Garanta a segurança de informação do seu negócio

A solução de Gestão Documental é uma solução completa para as organizações que lidam com a gestão e organização de conteúdos. Solução económica e de fácil utilização, caracteriza-se pela segurança da documentação partilhada.




Uma solução com muitos benefícios para a sua empresa

A solução Gestão Documental é ideal para organizações que necessitam de:

Gestão de documentação


  • Para arquivar e organizar documentos em pastas hierárquicas;
  • Para abertura, inserção, revisão, alteração, cópia e remoção de documentos;
  • Para aceder a todas as informações relacionadas, como revisões, documentos associados, status de fluxo de trabalho;
  • Para se integrar com o email permitindo registrar automaticamente os e-mails relacionados;
  • Para ter notificações disponíveis para todas as ações relevantes realizadas na criação de um documento.

Resumos da documentação


  • Para criar um fluxo específico para a documentação inserida na solução;
  • Para que sejam tomadas medidas de controlo sobre o documento antes de poder ser utilizado por outros utilizadores;
  • Para usar como uma interface para configurar e remover os fluxos de documentos, inserir novas ações, e mudar o status dos documentos disponíveis;
  • Para criar fluxos, os estados e as ações podem ser renomeadas e os responsáveis de tarefas poderem ser alterados.

Gestão da comunicação


  • Monitorização de todas as cartas e faxes;
  • Registo de todas as ações de mais de um documento;
  • Registo de toda a documentação recebida e enviada;
  • Capacidade de associar automaticamente emails a documentos.




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