Plataforma de centro de contacto,
disponibilizada em modelo de cloud computing

A experiência do cliente é cada vez mais crucial para o futuro das empresas. A nossa solução de Contact Center as a Service permite às empresas aumentar a satisfação dos clientes e enriquecer os seus relacionamentos nos diversos canais de comunicação. Ajuda também a melhorar a visibilidade e o controlo, aumentar a eficiência e diminuir o custo de cada interação. Além disso, a empresa tem também a flexibilidade de usar uma solução escalável, adaptando-se às suas necessidades a cada momento.




Uma solução com muitos benefícios para a sua empresa

Empresas que pretendam diferenciar-se através do seu serviço ao cliente, com uma solução que garante uma resposta rápida e contextualizada sobre os diferentes canais.


Empresas que possuam uma solução tradicional de Contact Center que necessita de um upgrade (com os respetivos custos e necessidade de adaptação), estando, portanto, num bom momento para contratarem esta solução que tem a particularidade de nunca se desatualizar, tendo os upgrades incluídos.


Empresas com necessidades de integração com sistema próprios, por exemplo o CRM, e que pretendam uma solução com flexibilidade para se adaptar às suas necessidades específicas de integração.


Empresas em que as operações de Contact Center pretendam ganhar autonomia e diminuir o seu time to market para lançamento de novas soluções de interação com cliente. Exemplo: criação de árvores de IVR de forma rápida e intuitiva.

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