No atual contexto económico, as empresas estão concentradas em desenvolver o seu negócio, atividade que absorve toda a energia e foco da organização. Numa era de inovação tecnológica, as comunicações desempenham um papel determinante no aumento da eficiência e produtividade. Por esta razão, as grandes empresas e instituições públicas procuram um parceiro que assegure um serviço de excelência no aconselhamento das melhores soluções, na gestão dos projetos de implementação e no acompanhamento dedicado e exclusivo, para beneficiar de todas as vantagens das comunicações integradas e convergentes.

Conheça as nossas soluções

Somos o parceiro ideal para procurar e identificar oportunidades de melhoria no domínio das comunicações. Estamos ao seu lado para analisar e propor a melhor forma de colocar as comunicações ao serviço do seu negócio, tornando-o mais competitivo e inovador. Com o know-how de uma equipa de especialistas em telecomunicações e tecnologias de informação, que garante a adequação das soluções desenhadas às necessidades de cada Empresa no médio e longo prazo, os serviços de consultoria de Soluções NOS apoiam a otimização e evolução das suas comunicações.

Com este serviço, a sua Empresa obtém:

Especialistas em telecomunicações e tecnologias de informação
Diagnóstico rigoroso de necessidades desenho de cenários alternativos para soluções escaláveis
Leque alargado de soluções através de parceiros de referência no mercado

Após a identificação de novas formas de criar valor para o seu negócio, o processo de mudança deve ser gerido com a certeza de obtenção de benefícios tangíveis. E porque a implementação da solução aprovada implica uma multiplicidade de tarefas que consomem tempo, que deveria ser dedicado ao “core business” da organização, é crucial nesta fase uma solução proactiva e orientada à qualidade que efetue o acompanhamento e suporte a serviços críticos.

Construimos há vários anos uma equipa especializada nesta área que conta já com uma enorme experiência em projetos entregues, assegurando a máxima qualidade na entrega de:

Serviços tecnologicamente menos complexos, mas com necessidades de aprovisionamento em grande volume para um mesmo Cliente;
Serviços tecnologicamente mais avançados;
Soluções técnicas mais complexas que envolvem a combinação em simultâneo de vários produtos e serviços;

Para um contacto personalizado durante a implementação do projeto de comunicações, a NOS disponibiliza um só interlocutor e ponto de contacto - o Gestor de Projeto - libertando os Clientes para se concentrarem no seu negócio.

Depois de um processo de mudança bem gerido e a conclusão da implementação do projeto, é fundamental obter o nível de suporte técnico adequado a um serviço fiável e de qualidade contínua, para que a Organização se mantenha focada no seu negócio. Através de gestores de cliente com competências integradas e alargadas a todos os produtos e serviços, e um suporte técnico pós-venda realizado por especialistas com um conhecimento integrado das soluções fixo-móvel, a NOS garante-lhe um acompanhamento exclusivo e dedicado. A equipa de Suporte Técnico Corporate (STC), especializada em suporte a serviços críticos, opera 24 horas por dia. Para prestar um serviço orientado às necessidades pós-venda das Grandes Empresas e Instituições Públicas, o STC acompanha os Clientes NOS nas vertentes de Atendimento Técnico, Apoio Técnico especializado e Monitorização de Serviços.

Data de criação: 28 de março de 2014
Data de modificação: 10 de novembro de 2014