Ferramenta dinâmica de gestão de serviços IT

A oferta de IT Service Management ajuda as organizações a implementarem os processos adequados às suas necessidades, através da prestação de consultadoria, implementação e suporte, otimizando os serviços internos ao longo do seu ciclo de vida. Estas soluções podem integrar e automatizar os processos Technology Infrastructure Library (ITIL) das organizações, de forma a endereçarem de forma mais eficiente a utilização de recursos nos serviços. Complementarmente as organizações incrementam a sua visibilidade e controlo sobre os SLAs existentes.




Uma solução com muitos benefícios para a sua empresa

Eficiência de processos

Implementação de processos que permitem otimizar recursos e alinhá-los com os requisitos da organização, melhorando a qualidade e diminuindo as interrupções devido a incidentes.

Visão unificada

Acesso a relatórios de performance do IT numa única plataforma:

  • Servidores
  • Aplicações
  • Middleware de mensagens
  • Base de Dados
  • Sistemas de Transações
  • Recursos Humanos





Todas as empresas que pretendam ter um foco maior no seu core business, mas que têm de ter um nível de serviço e gestão de processos de TI/SI otimizado..

Ver detalhe da solução




Mais soluções adequadas ao seu negócio