Ferramenta dinâmica de gestão de serviços IT

A plataforma de Service Desk disponibiliza às equipas de TI a capacidade de otimizar a entrega de serviço, eliminando os custos, complexidade e as adaptações requeridas pelas plataformas de Service Desk tradicionais. O Service Desk baseado em tecnologia em modelo ”on demand” é fácil de configurar, rápido de lançar e simples de adaptar aos requisitos do seu negócio.

Uma solução com muitos benefícios para a sua empresa


Conheça os detalhes de IT Service Desk

Esta solução oferece fluxos de trabalho ajustáveis aos requisitos do negócio, sem necessidade de programar novos requisitos ou alteração de processos. O Service Desk oferece-lhe um interface eficiente, dinâmico, preciso e produtivo que vai de encontro aos objetivos da sua organização.

Modelo “on demand”


O Service Desk é uma ferramenta dinâmica de gestão de serviços em modelo “on demand”. Com esta plataformas as organizações alcançam os requisitos necessários para a gestão do serviço sem os custos e complexidade das plataformas tradicionais, realizando tarefas como:

  • Gestão de incidentes
  • Gestão de alterações
  • Gestão de níveis de serviço, entre outras.

A plataforma de Service Desk permite:


  • Melhorar a agilidade do negócio. Esta ferramenta é baseada no modelo cloud, o que significa a inexistência de hardware e software para instalar, configurar e gerir.
  • Melhorar a operações internas. Desenhado por especialistas em ITIL, o IT Service Desk disponibiliza processos certificados pela “PinkVERIFY”, que aumentam comprovadamente a eficiência operacional e a qualidade dos serviços.
  • Melhorar a gestão dos níveis de serviço. O IT Service Desk permite-lhe obter ganhos de eficiência e informação operacional que são essenciais para oferecer serviços mais efetivos, eficientes e resilientes.

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Otimize os fluxos de trabalho, eliminando custos e complexidade,
ajustando-se aos requisitos do seu negócio