Serviço de dados costumizado

As Redes de Dados privativas IP MPLS são soluções de dados adaptadas às necessidades de cada uma das localizações da sua empresa e permitem a integração de dados, voz e vídeo numa infraestrutura única de rede, combinando a versatilidade do protocolo IP com as características de segurança e de qualidade de serviço proporcionadas pela tecnologia MPLS.

Histórias de empresas que falam por nós


A Rede de Dados e a Conceptek

A Conceptek nasceu com o objetivo de criar soluções tecnológicas para a gestão de campos de golfe e spas. Na última década, a empresa passou de 3 colaboradores para 47. Hoje, está presente em 67 países e garante a gestão de mais de 700 espaços. Com a solução de VPN IP MPLS da NOS, a Conceptek conseguiu aumentar a eficiência e a produtividade e agora está 24 horas por dia disponível para conquistar clientes da Nova Zelândia ao Havai.
Saiba mais


Uma solução com muitos benefícios para a sua empresa

Controlo de custos

Garanta uma mensalidade fixa, independente do tempo de utilização e do volume de informação transferido. Comunique diretamente entre localizações com uma rede privativa que assegura eficiência e desempenho.

Escalabilidade e flexibilidade

Flexibilidade na escolha de débitos e tecnologias de acesso, que asseguram, de forma dinâmica, o encaminhamento com prioridade do tráfego gerado pelas aplicações mais críticas para o seu negócio.

Solução completa

Este serviço inclui fornecimento, instalação, manutenção e gestão dos equipamentos. A NOS assegura elevados níveis de serviço e disponibilidade, bem como apoio técnico dedicado 24 horas.

Segurança

Aceda à Internet a partir de cada local da rede privativa através do serviço de Firewall Centralizado da NOS ou a partir de Firewall dedicado da sua empresa.



Conheça os detalhes da Rede de Dados

Tipos de acesso A quem se destina
Acessos Dedicados Ligação dos locais mais críticos das empresas que disponibilizam iguais débitos de downstream e de upstream, com velocidades até 1Gbps. Com recursos de rede exclusivos, os circuitos dedicados apresentam um desempenho superior e as larguras de banda contratadas encontram-se sempre garantidas.
Acessos Simétricos Ligação dos locais em que não existam servidores ou aplicações partilhadas através da rede e uma maior necessidade de upload de informação. Disponibilizam iguais larguras de banda de downstream e de upstream, com velocidades até 10Mbps, não existindo garantia de entrega dos débitos contratados como nos circuitos dedicados.
Acessos Assimétricos A solução de conectividade adequada a locais sem servidores e com um número reduzido de colaboradores, onde a principal utilização é o acesso à informação remota ou download de informação. Privilegiam o download de informação, disponibilizando maiores débitos de download, com velocidades até 100Mbps.





Mais soluções adequadas ao seu negócio






Redes de dados

Implementação de rede privativa de dados segura em IP