Rececionista automático profissional

O Atendimento Automático (Easy IVR) funciona como um rececionista automático que atende o seu telefone, responde a quem liga com uma mensagem personalizada, recolhe a escolha do chamador e trata a chamada de acordo com essa escolha. Esta solução permite-lhe selecionar vários níveis de escolha, distribuir a chamada para qualquer número e ainda definir mensagens e opções distintas consoante o dia, horário ou número chamador.



O Easy IVR e o
Palácio Chiado

Com o Easy IVR da NOS, o Palácio Chiado passou a contar com uma linha central e um sistema de reencaminhamento de chamadas automático. E quando a equipa percebeu que muitos dos clientes estrangeiros desistiam de fazer reservas porque não percebiam a gravação em português, criou a opção de inglês, que ficou pronta de um dia para outro. Mais nenhuma reserva ficou por fazer. Agora, 30% da ocupação dos restaurantes chega por telefone.


Uma solução com muitos benefícios para a sua empresa

Sem investimento inicial

O serviço é fornecido através de um modelo de aluguer mensal, não precisando de fazer um investimento inicial em infraestruturas.

Aumento de produtividade

Tenha os seus colaboradores focados nas tarefas realmente importantes, ao automatizar o processo de chamadas.

Flexibilidade no encaminhamento de chamadas

Encaminhe automaticamente as chamadas para as suas centrais telefónicas, estejam estas alojadas em servidores externos ou nas suas instalações.

Flexibilidade de configurações

Adapte os chamadores conforme as necessidades da sua empresa, pois a sua definição é flexível ao longo do tempo.

Adaptação ao seu negócio

Defina o encaminhamento diferenciado das chamadas de acordo com o dia, hora e número (ou prefixo) de origem, diferenciando, por exemplo, os períodos de funcionamento e encerramento da empresa.

Rapidez e facilidade de configurações

Tenha acesso a uma aplicação de gestão centralizada para configuração do serviço, o que lhe permite alterarrapidamente os menus de atendimento ou inserir novas mensagens gravadas por si utilizandoo seu smartphone (Android ou iOS) ou em estúdio.

Multiplicidade de destinos de encaminhamento

Encaminhe as chamadas recebidas para quaisquer números fixos ou móveis, nacionais ou internacionais, ou ainda para caixas de correio de voz (com possibilidade de acesso via Email).




Conheça outras soluções adequadas ao seu negócio





Easy IVR

Atendimento automático profissional que lhe permite criar mensagens personalizadas.

Liguem-me grátis