Infinitebook


Com o intuito de mudar o modo como interagimos com um caderno, o Infinitebook é a solução para muitos dos nossos problemas.



O que é/qual é o negócio?
O Infinitebook é um novo conceito de caderno. Todas as suas folhas funcionam como um mini quadro branco onde podemos escrever, apagar e reutilizar. Temos assim um caderno totalmente reutilizável e que nos transmite uma experiência de escrita excelente.

De onde nasceu?
Como grande parte das startups, o Infinitebook nasceu de um problema. O problema de o lápis não deslizar bem na folha, da tinta da caneta ser permanente e não permitir erros e o problema de o quadro branco, embora com uma experiência de escrita excelente, estar preso na parede. É uma solução para todos aqueles que sempre sonharam andar com um quadro branco na mochila.

Missão?
Não somos só mais um caderno. Representamos muito mais do que isso. O Infinitebook é um símbolo de liberdade de ser criativo, de aprender, de errar. De apagar e começar do zero.  É uma ferramenta onde tudo é possível. É isso que queremos entregar às pessoas.

Financiamento?
Conseguimos financiamento através de crowdfunding. A partir daí conseguimos criar valor para investir na expansão da Infinitebook.



Promoção?
Temos apostado numa estratégia online através das redes sociais, blogs e youtube, e participado em alguns eventos organizados por jovens nas universidades que nos permitem ter contacto direto com o nosso target, de forma a ter um produto cada vez mais moldado às suas necessidades.

Onde esperam chegar?
O nosso objectivo é aumentar a presença na Europa e entrar nos Estados Unidos. Queremos melhorar cada vez mais o Infinitebook atual e lançar produtos novos que facilitem o processo criativo. O limite é o infinito.

Como lidaram com a incerteza inicial?
A incerteza é uma constante em qualquer startup. A forma de lidar com ela é admitir que ela existe e estar preparado para mudanças rápidas.

Vosso maior trunfo? Ingrediente secreto?
Acreditamos que o nosso mais trunfo é realmente ouvirmos os nossos clientes. Percebermos quais são as suas necessidades e iterar o produto no sentido de suprimi-las da melhor forma.

O que sugerem a quem começa?

Há tantos conselhos que gostava de ter ouvido quando comecei o InfiniteBook, mas há um que se destaca: deixem de se dar com pessoas que não vos querem ver vencer e comecem a rodear-se de pessoas positivas. A vossa vida vai ser 200% mais fácil. Não deixem de viver apenas por terem uma empresa. Estejam com a família e com os amigos. Por pouco tempo que seja. O sucesso sozinho é insucesso.

Qual o melhor conselho profissional que já recebeu?
Faz o teu próprio caminho, não estejas sempre a olhar para os concorrentes.

Mais informações em Infinitebook!

Guias Práticos

Ideias e guias sobre tudo o que precisa de saber para criar um negócio

Saber mais

Tendências

Atualidade e inovação: o que está a mudar no empreendedorismo

Saber mais

Notícias

Últimas novidades sobre o universo do Empreendedorismo

Saber mais

Guias Fiscais

Datas de entregas de documentos e obrigações de pagamento de impostos

Saber mais