Casas na Hora


Fugindo da estrutura das imobiliárias tradicionais, a Casas na Hora vai para além da compra e venda e segue o percurso do seu cliente, ajudando-os em qualquer áreas desde as mudanças à limpeza.



O que é/qual é o negócio?
A marca Casas na Hora presta serviços imobiliários em todas as vertentes, e de forma mais ampla e diversificada que as imobiliárias tradicionais. Damos acompanhamento aos nossos clientes em qualquer questão relacionada com o seu imóvel (obras, mudanças, arrendamento turístico, limpezas, compra, venda, etc)

De onde nasceu?
Este projeto nasceu da vontade de dois jovens empreendedores, colegas de faculdade licenciados em gestão de empresas que ansiavam por ter o seu próprio negócio e criar o seu próprio trabalho.

Missão?
Esperamos distinguir-nos do conceito pré-formatado das imobiliárias comuns, e, inseridos na rede portuguesa Casas na Hora, liderar o mercado imobiliário em Portugal.

Financiamento?
Recorremos ao apoio do IEFP Projeto Investe Jovem, que apoia iniciativas de jovens empreendedores na criação da sua própria empresa, bem como a capitais próprios e ajuda de familiares.



Promoção?
Utilizamos os meios de marketing mais tradicional, através da distribuição de flyers, cartões de visita, e apostamos igualmente no marketing digital, estando presentes em todas as redes sociais, Newsletter semanal, e e-mail marketing.

Onde esperam chegar?
Esperamos conseguir dominar o mercado que representamos, e continuar a crescer!

Como lidaram com a incerteza inicial?
Nem sempre foi fácil, mas tentamos ser sempre positivos, estabelecemos metas e objetivos reais e concretos, e step by step celebramos as pequenas vitórias acreditando sempre no nosso trabalho.

Vosso maior trunfo? Ingrediente secreto?
O nosso maior trunfo é a forma clara e transparente como tratamos os nossos clientes. Graças a isso, temos tido clientes satisfeitos e fidelizados, e que por sua vez nos recomendam. São eles os nossos maiores embaixadores. E sem dúvida, por detrás deste trabalho está uma equipa jovem, dinâmica e dedicada, sem a qual nada disto seria possível.

O que sugerem a quem começa?
Nada se consegue sem trabalho e empenho. E os primeiros tempos de vida de uma empresa normalmente são sempre um desafio. Por isso a quem começa sugiro que não deixem de acreditar no vosso sonho. Com determinação, motivação e método de trabalho, os resultados surgem.

Qual o melhor conselho profissional que já recebeu?
Todas as opiniões são válidas, mas a melhor conselheira acaba por ser a experiência. Tentativa e erro leva-nos a aprender, a evoluir e a estar mais preparados para enfrentar os desafios diários de ter um negócio próprio.

Mais informações em Casas na Hora.

Guias Práticos

Ideias e guias sobre tudo o que precisa de saber para criar um negócio

Saber mais

Tendências

Atualidade e inovação: o que está a mudar no empreendedorismo

Saber mais

Notícias

Últimas novidades sobre o universo do Empreendedorismo

Saber mais

Guias Fiscais

Datas de entregas de documentos e obrigações de pagamento de impostos

Saber mais