Diskofun


Criar festas de aniversários inventivas para jovens nem sempre é fácil, por isso foi com grande naturalidade que António Vilar se lançou num projeto de paixão – a Diskofun, uma discoteca móvel e aconselhada para festas de aniversário de crianças e jovens entre os 10 e 15 anos.

 

Com efeitos especiais, jogos interativos e muitas horas de animação, nunca foi tão fácil tornar um aniversário memorável.

 

 

O que é/qual é o negócio?

A DISKOFUN® - Mini Discoteca Móvel infantil e juvenil - é um projeto de animação, luz e som, que recria o ambiente de uma verdadeira discoteca para os mais novos, no conforto do lar e proporciona uma animação inovadora de baixo custo e de fácil instalação em qualquer lugar. Desde a sala ou quarto da casa, a cave, a garagem, a sala de condomínio, praia ou no campo… todos os locais são bons para realizar uma festa, com muita diversão à mistura, vocacionado para festas de aniversário de crianças dos 7 aos 14 anos.

 

De onde nasceu?

Devido à necessidade de criar uma animação diferente para os meus filhos, quando eram mais pequenos e nas suas festas de aniversário, nasceu este projeto vocacionado para os mais novos e assim surgiu a marca e uma animação inovadora e procuramos ser uma empresa de excelência na área do divertimento baseado num conceito diferenciado.

 

Missão?

A DISKOFUN® é uma empresa portuguesa de animação e entretenimento infantil e juvenil que tem como principal objetivo criar soluções ideais para as festas de aniversário através do fornecimento de uma estrutura de mini discoteca móvel adaptada a festas temáticas. Esta estrutura garante momentos únicos e de diversão garantida.


Financiamento?

Pequeno investimento inicial na estrutura protótipo, sendo o restante através da execução de festas e assim ter auto financiamento para a construção do modelo final.


Promoção?

Através da net com site próprio, redes sociais e folhetos nas festas.


Onde esperam chegar?

O objetivo é expandir o conceito da Marca DISKOFUN® para todo o país, para que todas as crianças dos 7 aos 15 anos tenham a experiência fantástica de ter uma discoteca em casa na sua festa de aniversário. 



Como lidaram com a incerteza inicial?

O inicio começou muito fraco e algumas vezes quase que desistimos mas o é preciso  ter paciência e acreditar no nosso produto.


Vosso maior trunfo? Ingrediente secreto?

Termos um produto muito especifico, bem feito e único no mundo, acreditamos que a qualidade do entretenimento, dos equipamentos utilizados e do conceito estão no centro da diferenciação competitiva.

 

O que sugerem a quem começa?
Fazer acontecer e agarrar as oportunidades que apareçam e quando faturar começar logo a poupar.

 

Qual o melhor conselho profissional que já recebeu?

Por vezes os pequenos detalhes fazem a diferença de num grande projeto.

 

Mais informações em diskofun.pt.

 

 

Guias Práticos

Ideias e guias sobre tudo o que precisa de saber para criar um negócio

Saber mais

Guias Teóricos

Noções teóricas imprescindíveis para o arranque e gestão do seu negócio​

Saber mais

Agenda

Eventos na área do empreendedorismo

Saber mais

Notícias

Últimas novidades sobre o universo do Empreendedorismo

Saber mais