Empreendedorismo

Como criar uma oferta irresistível


Com um mercado com tantas ofertas, os seus potenciais clientes estarão condicionados a esperar pelo melhor negócio. Por isso é crucial que a sua oferta seja absolutamente irresistível. Eis alguns elementos-chave:


Pacote bem montado
Não é apenas importante ter uma boa oferta para os seus clientes, mas também saber vendê-la e comunica-la – tente deslindar o que a distingue dos concorrentes, o que tem de novo, diferente ou melhor que os outros.

 

Mencione sempre as poupanças
Se está a oferecer grandes descontos por um produto/serviço, inclua o valor da poupança no anúncio – isto fará com que o cliente veja um benefício claro em apostar em si.

 

Incentivos
Os incentivos dão ao cliente uma oportunidade de experimentar algo com baixo risco, ou oferecer uma “prenda” com a compra que poderá funcionar como um apelativo. Lembre-se apenas que o brinde não pode fazer sombra ao produto.

 

Crie urgência
Um período de experimentação do produto uma oferta de baixo risco dentro de um pequeno prazo pode ser uma outra forma de ganhar clientes rapidamente.

 

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