Empreendedorismo

Onde encontrar freelancers online


Encontrar um bom trabalhador para um serviço específico na sua empresa – contabilidade, design, marketing, etc – nem sempre se revela uma tarefa fácil através do usual processo de colocar um anúncio numa listagem de empregos.

 

Desta forma, damos-lhe a conhecer três fantásticos recursos que o ajudarão a encontrar mais facilmente o colaborador que procura.

 

Freelancer

É um dos maiores agregadores do mundo em matéria de freelancing e terceirização, englobando trabalhadores de mais de 200 países do mundo. Através deste site, os empregadores podem contratar trabalhadores de diversas áreas como desenvolvimento de software, development, escrita, processamento de dados, design e muitas outras áreas como engenharia, ciências, vendas, marketing, entre outras.

 

Zaask

Mercado de serviços online que promove um ponto de encontra entre os que procuram serviços e aqueles que os oferecem. A sua missão é melhorar o processo de contratação de profissionais e ajudar pequenas empresas a aumentar o volume de negócios.

 

Guru.com

A especialidade do Guru é desenvolvimento de software, jogos, tradução e advocacia, mas a oferta disponível de colaboradores estende-se a muitas outras áreas. Com milhões de freelancers de todo o mundo, conseguirá certamente encontrar o trabalhador certo para a sua empresa.

 

 

ARTIGOS RELACIONADOS

Porque deve contratar freelancers?

Como ser um freelancer bem sucedido?

 

Guias Teóricos

Ideias e guias sobre tudo o que precisa de saber para criar um negócio

Saber mais

Casos de sucesso

Empreendedores de sucesso explicam como nasceram os seus negócios

Saber mais

Agenda

Eventos na área do Empreendedorismo

Saber mais

Guias Fiscais

Datas de entregas de documentos e obrigações de pagamento de impostos

Saber mais