Empreendedorismo

Quais os Melhores Portais de Emprego


Os portais de emprego são uma ferramenta essencial tanto para quem procura emprego como para quem procura novos colaboradores – as empresas ou empreendedores.

 

Nesse sentido, trazemos-lhe hoje uma compilação cuidada daqueles que são os melhores portais de emprego portugueses.

 

NetEmprego IEFP

Serviço gratuito gerido pelo Instituto do Emprego e Formação Profissional disponibilizando serviços na área do emprego em território nacional e europeu.

 

Expresso Emprego

No Expresso Emprego encontrará diversas oportunidades de trabalho (em áreas tão distintas como a agricultura, a comunicação, saúde ou engenharias), mas também uma vasta coleção de artigos e conteúdos sobre recrutamento, emprego, desemprego e outros temas relacionados.

 

Sapo Emprego

Com uma oferta que abrange praticamente todas as áreas profissionais, o SAPO emprego é um dos mais proeminentes portais de trabalho online a nível nacional.

 

Net Empregos

Nasceu inicialmente como um projeto pessoal de encontro entre candidatos e empresas de forma rápida, simples e económica, e desde o eu lançamento em 1997 que se tem vindo a tornar um dos mais importantes e reconhecidos portais de emprego portugueses. Os seus serviços são gratuitos.

 

Alerta Emprego

Além de base de ofertas de emprego, o Alerta Emprego é também um enorme agregador de dados de Candidatos e respetivos CVs pesquisável por empresas que estejam à procura de trabalhadores.

 

Universia – Portal Emprego

Mais uma base de dados de ofertas mas que permite ainda a inclusão de CVs, visualização dos mesmos com graus de privacidade diferenciados, consulta de candidaturas, pesquisa de ofertas, etc.

 

Guias Teóricos

Ideias e guias sobre tudo o que precisa de saber para criar um negócio

Saber mais

Casos de sucesso

Empreendedores de sucesso explicam como nasceram os seus negócios

Saber mais

Agenda

Eventos na área do Empreendedorismo

Saber mais

Guias Fiscais

Datas de entregas de documentos e obrigações de pagamento de impostos

Saber mais