O que saber antes de optar por um serviço de call center


Se sabe que está na altura de optar por um serviço de call center, é preciso compreender quais as características que deve procurar para ter a certeza de que a sua escolha é a mais próxima das suas necessidades. Descubra quais os vários serviços que lhe podem ser fornecidos, aumente a sua capacidade de comunicar eficazmente com o cliente e veja o seu negócio crescer sustentavelmente.


Questionários

Para além de receber e fazer chamadas, os questionários automáticos (ou manuais) de satisfação, são uma ótima forma de ter feedback do seu cliente logo após a compra ou utilização de determinado serviço.


Qual o volume de chamadas mensais?

Quando procura um serviço de call center irá precisar deste número. Tente perceber quantas chamadas recebe por mês, semana ou até por dia, em casos mais extremos. Isto irá ajudá-lo a compreender melhor quais as características que o seu call center tem quer ter, por exemplo, deixar os clientes em linha ou até escolher um plano com maior número de terminais disponíveis.


O que acontece quando existe um grande número de chamadas

Garantir que o serviço não vai abaixo em alturas como a Black Friday ou o Natal é fulcral. Nestes períodos, o número de chamadas é normalmente absurdo e pode levar à falha do serviço. Para além de saber que este aguenta o volume de chamadas é importante perceber quais as medidas em vigor caso o pior aconteça.


Opções em outras línguas

Esta opção é importante de analisar caso o seu call center seja externo. Se o seu negócio vende para o estrangeiro ou se é normal que o seu cliente não fale português, torna-se indispensável que o serviço de call center possua mensagens em várias línguas - como o inglês e o francês - e, porque não até, atendimento nessas mesmas línguas.


Estes são alguns dos elementos que pode procurar quando escolhe o seu serviço de call center. Depois de refletir sobre eles, porque não ponderar um serviço como o NOS Central Pro. Um bom call center irá deixar o seu cliente feliz e satisfeito, garantindo o seu regresso para futuras compras e até o compartilhamento da marca com amigos e familiares.


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