MIG e AJEPC criam parceria com Hong Kong


O Media Invest Group e a Associação de Jovens Empresários Portugal China estabeleceram parceria com várias empresas chinesas, concluindo assim a última fase do Missão Global da China 2017, missão essa que tem o objetivo de ligar os ecossistemas de países como a CHina, os Estados Unidos, a Alemanha, o Brasil e Portugal.

 

Entre as empresas com que o MIG se reuniu estão a Hong Kong Trade Development Council (entidade que promove negócios em Hong Kong com especial foco nas Pequenas e Médias Empresas), a WHub (cujo intuito é o de desenvolver o máximo de conexões possíveis, e em conjunto com a MIG irá promover os ecossistemas de startups de Hong Kong através da realidade virtual, entre outros meios de comunicação online). Entre as outras empresas que participaram neste encontro está igualmente a InvestHK que permitirá a jovens portugueses entrar nos mercados asiáticos e do pacífico.

 

Numa era da globalização será cada vez mais frequente vermos uma grande interligação, permitindo que Portugal, e outros países, alcancem mercados que antes lhes estavam demasiado longe.

 

Tendências

Atualidade e inovação: o que está a mudar no empreendedorismo

Saber mais

Guias Práticos

Ideias e guias sobre tudo o que precisa de saber para criar um negócio

Saber mais

Guias Fiscais

Datas de entregas de documentos e obrigações de pagamento de impostos

Saber mais

Casos de sucesso

Empreendedores de sucesso explicam como nasceram os seus negócios

Saber mais