Erasmus for Young Entrepreneurs - 2017


Com o objetivo de expandir e reforçar a rede existente de Organizações Intermediárias (IOs), que atuam como pontos de contacto locais para empreendedores recém-estabelecidos e para empresários experientes nos países participantes, a EASME - Executive Agency for Small and Medium-sized Enterprise da Comissão Europeia, lançou um convite para apresentação de propostas ao concurso 'Erasmus for Young Entrepreneurs'. 
 

As OIs selecionadas têm como missão implementar o programa 'Erasmus for Young Entrepreneurs' a nível local, recrutando e prestando assistência aos empresários que beneficiem do programa. Este visa apoiar ações de organizações que melhorem e facilitem a mobilidade de jovens empresários que pretendam adquirir conhecimentos e trabalhar em contexto de realidade empresarial junto de empreendedores experientes noutro país. 


Este intercâmbio, assente em experiência prática e trabalho conjunto, tem como objetivo contribuir para a promoção do espírito empresarial de jovens e futuros empreendedores, potenciando a internacionalização das PME e de mais negócios na Europa.


As candidaturas terminam a 7 de junho.


Mais informações sobre o concurso em ec.europa.eu.

 

Guias Práticos

Ideias e guias sobre tudo o que precisa de saber para criar um negócio

Saber mais

Guias Teóricos

Noções teóricas imprescindíveis para o arranque e gestão do seu negócio​

Saber mais

Casos de sucesso

Empreendedores de sucesso explicam como nasceram os seus negócios

Saber mais

Agenda

Eventos na área do Empreendedorismo

Saber mais