From Start-to-Table lança candidaturas de apoio à restauração


A Startup Lisboa, com o apoio da Turismo de Portugal, já abriu as candidaturas para mais um programa de aceleração, desta vez centrado na restauração. A From Start-to-Table irá procurar projetos em duas áreas de interesse, nomeadamente, uma focada em ideias inovadoras, outra em tecnologias que ofereçam ao cliente melhores experiências.


Para se candidatarem, até 30 de setembro, as empresas terão de ter pelo menos dois anos de existência. A sua inscrição será posteriormente avaliada por um júri que indicará vinte vencedores ao programa de aceleração. No final, os dois melhores projetos recebem um prémio monetário de 10.000€, para auxiliar no seu desenvolvimento e implementação.


“Este programa de aceleração é uma ótima oportunidade para potenciar a inovação e a modernização do setor da restauração. O apoio às startups tem sido uma das nossas prioridades – desde 2017 apoiámos programas de aceleração envolvendo 600 startups e levámos 60 a feiras internacionais de turismo, porque é fundamental que tenhamos uma oferta diferenciada, antecipando os desafios do futuro do Turismo. É também isso que faz com sejamos um destino #cantskip e um case study a nível mundial.” - afirma Ana Mendes Godinho, Secretária de Estado do Turismo, em comunicado oficial.


OUTROS ARTIGOS:

Erros que deve evitar quando anuncia más notícias

Como se organizar mesmo se for naturalmente desorganizado


Guias Práticos

Ideias e guias sobre tudo o que precisa de saber para criar um negócio

Saber mais

Casos de sucesso

Empreendedores de sucesso explicam como nasceram os seus negócios

Saber mais

Guias Fiscais

Datas de entregas de documentos e obrigações de pagamento de impostos

Saber mais

Tendências

Atualidade e inovação: o que está a mudar no empreendedorismo

Saber mais