Landing Festival acontece no final de junho


Amir Bozorgzadeh (CEO da Virtuleap), Agnieszka Naplocha (Coding Designer da Adobe), Mohammad Shokoohi-Yekta (Senior Data Scientist da Apple), e Tara Ojo (Software Designer da FutureLearn) são os principais oradores do Landing Festival, um evento que pretende incentivar empreendedores de várias áreas a melhorarem as suas habilidades e as suas relações profissionais já nos dias 29 e 30 de junho no Pavilhão de Portugal (bilhetes já à venda).


Esta é a 5ªedição daquele que é considerado como o maior festival de carreiras em tecnologia da Europa e no qual estarão presentes mais de 1500 profissionais e mais de 50 empresas nacionais e internacionais.



Para Pedro Oliveira, co-fundador da Landing jobs: “Este é um evento de grande sucesso em Portugal e que atrai uma série de candidatos nacionais e internacionais para explorarem opções de carreira. Durante os dois dias, o festival gera milhares de oportunidades, procurando fazer o match perfeito entre candidato e empresas e ajuda os talentos a melhorarem ou a escolherem as melhores opções na área, de acordo com o seu perfil e objetivos de vida".


OUTROS ARTIGOS:

Crie ligações profissionais e pessoais duradouras

Como iniciar conversa com estranhos num evento de empreendedorismo


Guias Práticos

Ideias e guias sobre tudo o que precisa de saber para criar um negócio

Saber mais

Casos de sucesso

Empreendedores de sucesso explicam como nasceram os seus negócios

Saber mais

Guias Fiscais

Datas de entregas de documentos e obrigações de pagamento de impostos

Saber mais

Tendências

Atualidade e inovação: o que está a mudar no empreendedorismo

Saber mais