Startup BIZ abre em julho


HTML Editor - Full Version

O Lisboa BIZ lança a 1 de julho um projeto muito especial de apoio ao empreendedorismo com programa de incubação de empresas.

 

O StartUP BIZ, é um programa de apoio aos empreendedores que consiste num conjunto de descontos em serviços integrados de apoio a empresas com vista ao crescimento sustentado, desde a criação e financiamento do negócio, aluguer de salas de trabalho, de reuniões e de formação, apoio administrativo, contabilístico e jurídico.

 

O centro de negócios dispõe atualmente de 1.100m2 de espaços totalmente ocupados e prepara-se para aumentar a sua área de instalação de empresas para 1550m2. Criado em 2014 com apenas oito escritórios, atualmente o centro de negócios aloja cerca de 50 empresas. Para integrar o projeto de incubação, os interessados beneficiam de um desconto de 25 % no segundo semestre de 2017 e 10 % no primeiro semestre de 2018 em todos os contratos assinados para terem início a partir de 1 de julho.

 

O centro, a funcionar nas Olaias, em Lisboa, dispõe de escritórios e salas de reunião, além de escritórios virtuais e parqueamento. O Lisboa BIZ oferece ainda serviços de apoio às empresas como domiciliação fiscal, apoio informático, contabilidade e serviços administrativos.

 

Mais informações em lisboabiz.pt/starup-biz.

 

Guias Práticos

Ideias e guias sobre tudo o que precisa de saber para criar um negócio

Saber mais

Guias Teóricos

Noções teóricas imprescindíveis para o arranque e gestão do seu negócio​

Saber mais

Agenda

Eventos na área do Empreendedorismo

Saber mais

Casos de sucesso

Empreendedores de sucesso explicam como nasceram os seus negócios

Saber mais