WE TALK é o ciclo de conferências da WomenWinWin


Em mês da mulher, a WomenWinWin vai organizar um ciclo de conferências focadas no empreendedorismo feminino que começa já a 22 de março no auditório da Abreu Advogados, na capital portuguesa. A associação sem fins lucrativos pretende incentivar a participação de mulheres numa área maioritariamente dominada pelos homens. Ela é igualmente a primeira comunidade online de empreendedoras, composta atualmente por mais de 3000 participantes.


Quanto ao evento, o WE TALK conta com a presença de oradores como Fernanda Freitas (CEO e fundadora da Eixo Norte-Sul) e Sara de Ó (CEO e partner do Grupo Your), que partilharão as suas experiências e as suas vitórias nesta área tão competitiva.


Segundo Maria José Amich, fundadora e presidente da WomenWinWin: “O principal objetivo deste ciclo é impulsionar a aprendizagem e inspiração das atuais e futuras mulheres empreendedoras, através da divulgação de casos de sucesso, mas também da partilha de experiências, nas quais ultrapassar obstáculos, aceitar desafios e até o fracasso fazem parte da aprendizagem e da evolução como empreendedora”.


ARTIGOS RELACIONADOS:

Como proporcionar um crescimento justo das mulheres na sua empresa

Tenha atenção à sua imagem, ela pode ser fulcral


Guias Práticos

Ideias e guias sobre tudo o que precisa de saber para criar um negócio

Saber mais

Casos de sucesso

Empreendedores de sucesso explicam como nasceram os seus negócios

Saber mais

Guias Fiscais

Datas de entregas de documentos e obrigações de pagamento de impostos

Saber mais

Tendências

Atualidade e inovação: o que está a mudar no empreendedorismo

Saber mais