Natal: Aproveite a época para aumentar a presença da sua marca


O Natal é uma época de dar e para além de deixar os seus clientes felizes com os produtos e os descontos, existem outras ações que pode tomar para tornar tudo isto mais especial.


Presenteie a sua equipa

Seja com produtos, descontos especiais ou o famoso jantar de Natal, não se esqueça de premiar a sua equipa pelo esforço e dedicação ao longo do ano. Claro, eventos como o jantar são ainda ótimos para reforçar relações e ajudar ao bom ambiente entre todos.


Recompense os melhores clientes

Para além de uma newsletter especial de Natal a todos os seus clientes, deve pensar numa mensagem especial ou numa recompensa para aqueles que o seguem há mais tempo. Isto para não falar nos grandes clientes com quem lida diariamente e com quem constrói parcerias - seja uma garrafa de vinho ou somente um simples brinde, não se esqueça deles.


Doe a instituições

Aumente a presença da sua marca ao doar para instituições. Claro que ajudar não deve ser por publicidade mas porque não auxiliar quem mais precisa numa época em que todos se sentem mais motivados a fazê-lo.


Pode parecer longe mas o Natal estás prestes a chegar e a maioria das pessoas já está a comemorar, quer pelo adorno das casas ou pelas compras habituais, por isso, não fique de fora.


ARTIGOS RELACIONADOS:

Truques para não perder clientes neste Natal

Quais os melhores presentes de Natal para empreendedores


Casos de sucesso

Empreendedores de sucesso explicam como nasceram os seus negócios

Saber mais

Guias Práticos

Ideias e guias sobre tudo o que precisa de saber para criar um negócio

Saber mais

Guias Fiscais

Datas de entregas de documentos e obrigações de pagamento de impostos

Saber mais

Notícias e Eventos

Últimas novidades sobre o universo do Empreendedorismo

Saber mais