Adotamos as melhores práticas
do mercado

Monitorizamos e avaliamos continuamente a nossa performance através de indicadores de desempenho e de um programa de auditorias. Investimos na certificação de processos para garantir a elevada qualidade dos nossos produtos
e serviços e a satisfação de todos os envolvidos.

A NOS SGPS S.A., encontra-se certificada no âmbito da qualidade e ambiente, pelas normas ISO 9001:2008 e ISO 14001:2012, através da NOS Comunicações S.A., NOS Inovação S.A., NOS Sistemas S.A., NOS Technology S.A. e NOS Towering S.A., e no âmbito da segurança da informação pela norma ISO/IEC 27001:2013, através da NOS Comunicações S.A. 1 e NOS Sistemas S.A. 2. Adicionalmente, a NOS Comunicações S.A. é certificada, pelas normas OHSAS 18001:2007 3 e ISO/IEC 20000-1:2011 4.


Consulte os certificados:
QualidadeAmbienteSegurança e Saúde no Trabalho Segurança da Informação Gestão de Serviços



1 O âmbito da certificação são os processos "Gerir Clientes" e "Faturar e Cobrar" relativos aos clientes do serviço fixo e móvel da NOS, nos segmentos de mercado: Residencial, Pessoal, Empresarial (com principal enfoque nos clientes Corporate) e Wholesale.
2 O âmbito da certificação são os processos de segurança relativos aos serviços de "Housing" nos Data-Centers da NOS de Lisboa e Porto.
3 O âmbito da certificação é o Desenvolvimento, Comercialização e Gestão do Serviço ao Cliente de Produtos e Serviços Corporate.
4 O âmbito da certificação são os serviços de Telecomunicações e ICT para os seus clientes empresariais, de acordo com o seu catálogo de serviços e a partir dos seus centros operacionais de Lisboa e Porto.