Minimizamos o nosso impacto
ambiental e o dos outros

Queremos ser cada vez mais eficientes em matéria de consumo de energia, emissões e resíduos, desde a produção e instalação de equipamentos pelos nossos fornecedores, passando pela operação das nossas redes, até à utilização dos nossos produtos e serviços pelos clientes. Queremos colocar no mercado soluções inovadoras que concretizem o potencial das novas tecnologias, melhorando o desempenho ambiental em setores
que vão da indústria ao comércio e aos serviços.

A utilização de tecnologias de informação e comunicação pode induzir uma redução de 20% nas emissões globais de gases com efeito de estufa, até 2030, e, simultaneamente, aumentar a produtividade e reduzir o consumo de recursos escassos.

No entanto, à medida que cresce a procura por tecnologias digitais cada vez exigentes em termos de processamento e transmissão de dados, aumentam também as necessidades de energia das redes de telecomunicações e os resíduos gerados por equipamentos com ciclos de vida cada vez mais curtos.

É este o nosso desafio: minimizar o nosso impacto ambiental, ao mesmo tempo que ajudamos os nossos clientes a reduzir o seu.