Quais os seus direitos?

Consulte em baixo os seus direitos e o detalhe do que se salvaguarda em cada um.


Direito de acesso

Direito de retificação

Direito ao apagamento dos dados ou “direito a ser esquecido”

Direito à portabilidade

Direito a retirar o consentimento ou direito de oposição

Direito de limitação

Perfil e decisões automatizadas

Direito a reclamar

Direito a que o seu número seja confidencial

Direito a que o número chamador seja confidencial

Direito a não receber chamadas perturbadoras da sua vida privada ou paz familiar

Direito a rejeitar chamadas confidenciais

Direito a constar das listas públicas


Como pode exercer os seus direitos?

O exercício dos direitos é gratuito, exceto se se tratar de um pedido manifestamente infundado ou excessivo, caso em que poderá ser cobrada uma taxa razoável tendo em conta os custos. As informações devem ser prestadas por escrito mas, se o solicitar, podem ser prestadas oralmente. Neste caso, a NOS deve verificar a sua identidade por outros meios que não orais.
A resposta aos pedidos deverá ser prestada no prazo máximo de 30 dias, salvo se for um pedido especialmente complexo.  

Exerça os seus direitos através dos seguintes endereços: 

NOS Comunicações, S.A.
Carta: NOS – Privacidade - Rua Actor António Silva, n.º 9, Campo Grande, 1600-404 Lisboa
Mail: cliente.privacidade@nos.pt
Telefone: 800 109 300

NOS Madeira Comunicações, S.A.
Carta: NOS – Privacidade - Rua Estados Unidos da América, Nº 51, 9000-090 Funchal
Mail: cliente.privacidade@nosmadeira.pt
Telefone: 800 109 300 

NOS Açores Comunicações, S.A.
Carta: NOS – Privacidade - Avenida Antero de Quental n.º 9 C-1º Ponta Delgada, 9500-160 Ponta Delgada
Mail: cliente.privacidade@nos-acores.pt
Telefone: 800 109 300