A joint-venture Dreamia - Serviços de Televisão, S.A., propriedade da NOS (através da sua subsidiária NOS Lusomundo Audiovisuais) e da AMC Networks International - Ibéria, é uma parceria estratégica para a produção de canais infantis e de séries e filmes, para o mercado português e mercados africanos de expressão portuguesa. A empresa produz quatro canais:

Biggs
Lançado a 1 de dezembro de 2009, o Biggs está a ser exibido em todos os pacotes digitais, de Cabo e Satélite, comercializados pela NOS, Meo, Cabovisão e Vodafone, sendo o único canal em Portugal especialmente vocacionado para o público pré-adolescente (entre os 8 e os 14 anos).

As séries de animação e de live-action de reconhecimento internacional, a par de uma forte componente de produção própria, com reportagens sobre música, desporto e últimas tendências são a base da programação do canal.

Canal Panda
O Canal Panda é um canal temático educativo do segmento infantil da televisão por cabo e IPTV, com programação exclusivamente dedicada às crianças portuguesas. Graças à sua aposta em séries de reconhecida qualidade e êxito, na área de entretenimento infanto-juvenil, e, sobretudo, no desenvolvimento de projetos de produção própria, concebidos especificamente para os mais pequenos, tem vindo a conquistar cada vez mais admiradores.

Canal Hollywood
O Canal Hollywood, produzido pela Dreamia, disponibiliza mensalmente 300 filmes durante 24 horas por dia, exibindo a melhor seleção de filmes de todos os géneros cinematográficos.
Em 2016, o Canal Hollywood registou pelo quarto ano consecutivo, a primeira posição dos canais de televisão em Portugal.


Em outubro de 2014, a Dreamia reforçou o seu posicionamento como maior produtora de canais pagos em Portugal, com o lançamento do novo canal de ação Blast, integrado na oferta da operadora de televisão ZAP em Angola e Moçambique.

Canal Blast
Iniciou a sua emissão a 31 de outubro de 2014 e está integrado na oferta da operadora de televisão ZAP em Angola e Moçambique. É um canal especialmente focado no género de ação e com mais de 90% da programação de prime time dobrada em português.

O canal Blast é dirigido sobretudo ao target masculino, com mais de 18 anos, com especial apetência por filmes comerciais de ação em todos os seus subgéneros: ação pura, ação épica, policial, fantasia, artes marciais e noir.