Cada vez mais, o melhor grupo de comunicações e entretenimento do país





1. Aumentar a quota de mercado em todos os segmentos

No segmento residencial, queremos continuar a ter o serviço de televisão preferido dos portugueses. Queremos fortalecer as nossas redes de nova geração. Queremos unificar a experiência com os nossos produtos e serviços, em qualquer plataforma e equipamento.

No segmento empresarial, queremos ser a primeira escolha dos profissionais, das PME, das grandes empresas e das instituições públicas. Queremos torná-las cada vez mais competitivas e ajudá-las a expandir o seu negócio. Queremos, com isto, impulsionar a economia do país.

No segmento pessoal, queremos aumentar a competitividade do mercado, para dar aos nossos clientes os melhores tarifários e os produtos e serviços mais inovadores.



2. Consolidar a posição de maior grupo de comunicações e entretenimento do país

Queremos continuar a fazer o que nos trouxe até aqui. Queremos estar presentes no dia a dia dos portugueses, com tudo para as famílias e tudo para as empresas. Queremos inovar todos os dias, com ideias que continuem a revolucionar o mercado das telecomunicações. Queremos ser sinónimo de qualidade, com a melhor experiência de comunicação e entretenimento em Portugal. Queremos ser uma marca cada vez mais forte, com uma posição de liderança em tudo o que oferecemos.



3. Crescer lá fora e acrescentar valor em qualquer parte do mundo

Queremos crescer além-fronteiras. Queremos acrescentar valor em todas as nossas parcerias, continuando a respeitar todos os interesses envolvidos, com sentido de responsabilidade social e um foco na satisfação dos clientes.