Para desbloquear o seu telemóvel ou equipamento de internet móvel,
basta seguir os passos indicados no formulário em baixo:


Perguntas Frequentes

A partir de 4 de julho de 2016, todos os telemóveis e equipamentos de internet móvel vendidos pela NOS são desbloqueados ou podem ser desbloqueados gratuitamente a qualquer momento, se adquiridos após 15 de Novembro de 2015.

Todos os clientes NOS podem desbloquear gratuitamente um equipamento móvel?

O que é o IMEI?

Como posso confirmar se um telemóvel já está desbloqueado?

De que forma posso saber o IMEI do telemóvel que pretendo desbloquear?

De que forma posso saber o IMEI do equipamento de internet móvel que pretendo desbloquear?

Os telemóveis básicos (não smartphone) também estão abrangidos na oferta do código de desbloqueio?

O meu telemóvel é Dual SIM e tenho dois números de IMEI. Qual devo considerar?

A partir de que momento posso desbloquear o meu equipamento?

Sou cliente empresarial. A oferta de desbloqueio também está disponível?

A oferta do desbloqueio está disponível em todos os pontos de venda?

O que devo fazer quando o código e instruções fornecidas não permitirem o desbloqueio?

O que devo fazer se o formulário não fornecer o código e respetivas instruções de desbloqueio?

Como posso desbloquear um telemóvel não elegível para a oferta do código de desbloqueio?


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