Ser digital agora dá-lhe prémios a toda a hora.
Basta aderir à Área de Cliente NOS e registar os seus serviços
e/ou à Fatura Eletrónica para se habilitar a ganhar fantásticos prémios.

Tudo isto com 3 simples passos:




Sobre a Área de Cliente

Na Área de Cliente NOS, pode facilmente gerir os seus serviços da NOS quando e onde quiser.
Consulte os seus saldos e consumos, no site ou telemóvel, de forma rápida e clara. Registe os seus serviços de televisão, internet, telefone e telemóvel e faça a gestão simples e gratuita através da Área de Cliente num só lugar.




Sobre a Fatura Eletrónica

Tenha sempre consigo a sua fatura, a qualquer hora e em qualquer lugar. É simples, imediato e seguro. Tudo isto para sua comodidade e sem custos.

Diretamente no email

Melhor do que receber as suas faturas em casa, é receber onde estiver. Diretamente no seu email, sem pensar no assunto.

Fácil de consultar

É mais simples arquivar um ficheiro do que um papel e mais fácil de encontrar no computador do que no meio dos papéis. Pode também consultar o histórico dos últimos 6 meses na sua área de cliente.

Amiga do ambiente

Cada Fatura Eletrónica que recebe é menos papel desnecessário que se gasta, é menos energia valiosa que se consome. É melhor para si, é melhor para todos.

Grátis e seguro

A Fatura Eletrónica não tem qualquer custo para si e garante-lhe a máxima segurança e confidencialidade. É para si, e só para si.




Perguntas frequentes

O que é o MUDA?

O que é o concurso Mudar é Ganhar?

Qual a duração do concurso?

Quem é que pode participar?

Que prémios posso ganhar?

Como posso ganhar códigos para participar no sorteio?

Já tenho Fatura Eletrónica e serviços associados na Área de Cliente. Tenho de fazer alguma coisa?

Ainda não sou muito digital, onde posso obter ajuda para ativar os serviços digitais?

Posso ganhar mais códigos junto da NOS?

Posso usar o código mais que uma vez?

Posso ganhar códigos de participação junto de outras entidades?

Quando é que vou receber o meu código de participação?

Como é que vou receber os meu(s) código(s) de participação?

O meu código de participação tem validade?

O meu email está desatualizado, como posso alterar para receber o código?

Alterei o endereço de email do(s) meu(s) serviço(s) digital(ais). Vou receber os códigos?

Como é que eu sei se o meu código foi premiado?

Se não ganhar, fico na mesma habilitado ao sorteio de um automóvel?

Como é que eu sei se ganhei o carro?

Sou o titular do serviço mas o email associado aos serviços digitais não é meu. A quem entregam o prémio?

Tenho o serviço Fatura Eletónica e não recebi o meu código de participação. Que posso fazer?

Tenho registo na Área de Cliente e não recebi o meu código de participação. Que posso fazer?

Não estou a conseguir ativar o meu código de participação. Que posso fazer?

Recebi a mensagem de que o meu código já foi ativado. Por que motivo?


Ficou com dúvidas?

Estamos à sua disposição no Fórum NOS
Saber mais