​​​​​


O NOS Primavera Sound 2018 chegou ao fim.
Obrigado a todos pela vossa energia, alegria e atitude.





App oficial
NOS Primavera Sound

Sabe mais sobre todos os artistas que tocaram na edição de 2018 do NOS Primavera Sound.
Ouve as playlists que preparámos para ti e mantém-te a par de todas as notícias e de tudo o que é dito sobre o festival nas redes sociais.





GIFs
NOS Primavera Sound
no Instagram

Não deixes que falte natureza ou música ao teu Instagram. Procura @nosportugal nos GIFs do Instagram e dá-lhes vida.

Utiliza o #NOSPrimaveraSound
e partilha a tua experiência.

​​​​​​

Em de​staque no NOS Primavera Sound 2018​​

A música voltou à cidade do Porto​​​​​​​​​​

NOS Primavera Sound na Cidade

Fatboy Slim

6 de junho
A festa do NOS Primavera Sound começou na cidade. Dia 6 de junho a baixa do Porto assistiu ao concerto gratuito do DJ e produtor britânico Fatboy Slim, na Avenida dos Aliados.

No parque da Cidade, o festival arrancou a 7 de junho. Conhece os destaques:

LORDE

7 de junho
Lorde é a estrela pop que o novo século precisa: transparente, familiar, excessiva e humana. Aqui não há interpretações e é isso que Melodrama é:um álbum sobre o quão incrivelmente difícil é lidar com a fama e a desilusão amorosa aos 20 anos, quando tudo ainda é novo e não há espaço para cinismo. Lorde faz os seus companheiros de geração sentirem-se seguros, confortados e abraçados; e faz aqueles que não são da sua geração abrirem os olhos face à honestidade, integridade e convicção.

A$AP ROCKY

8 de junho
Quando chegamos ao fim de um album de A$AP Rocky conseguimos imaginá-lo a caminhar tranquilamente em direcção à câmera enquanto tudo atrás explode. Como nos melhores filmes de acção, a música é puro entretimento: a adrenalina dispara, planos espectaculares, momentos de tensão, ora em câmera lenta ora a alta velocidade, divagações sentimentais, momentos para reflexão… Um festim de ideias e descobertas musicais que apenas pertencem a um artista consciente que está no topo da cadeia da street cred.

GRIZZLY BEAR

8 de junho
Sempre ouvimos dizer que o diabo se esconde nos detalhes, mas com Grizzly Bear aprendemos que também é o habitat de certas músicas, de certos artistas. Em Horn of Plenty (2004) Ed Droste criou uma gruta para viver, mas com o passar do tempo – e de músicos e de temas…- transformou-a numa mansão. Quartos com espelhos, intermináveis corredores e mosaicos que brilham. Nas paredes, ruínas pintadas que escondem muito mais do que aparentam a uma primeira vista ou a uma primeira audição.

NICK CAVE & THE BAD SEEDS

9 de junho
Como clássico artista moderno que é, Nick Cave desenvolveu diferentes personalidades ao longo de quarenta anos de carreira: a de punk selvagem, o crooner noturno de alma negra, o poeta romântico do virar do século, o impetuoso pregador… Um glorioso guarda-fatos de fantasias que, quando alinhadas, transmitem a verdade suprema: o australiano é a maior estrela rock. No entanto, no seu mais recente disco Skeleton Tree todas as máscaras caiem. Adeus personalidades, olá pessoa.
​​​​​​​​​

Playlists

Conhece as playlists recomendadas pelos nossos convidados e as oficiais, com os artistas
em destaque que passaram pelo​ NOS Primavera Sound​​​​​

​​​​

Cartaz completo

Consulta em baixo o cartaz completo de​ cada um dos dias do NOS Primavera Sound ​​​​​​​​