​​​​​
​​​​​​
​​

​​O NOS Primavera Sound regressa ao
Parque da Cidade do Porto entre os dias 6 a 9 de junho.​​

Vê o vídeo line up e descobre todas as bandas que vão tocar na edição de 2019.​​​​​​​​​​​​​​​​​​​




​​​​​​
​​

​​Em de​staque no NOS Primavera Sound 2019​​

A música voltou à cidade do Porto​​​​​​​​​​​​​​

J Balvin

7 de junho
Y se baila así. Diz a lenda que quando José Álvaro Osorio Balvin começou a carreira fazia-se passar pelo seu próprio agente quando atendia telefonemas. Quatro discos depois posicionaram-no como uma das mentes mais inventivas do género na hora de agarrar na tradição e na música latina e levá-la mais além, conectando-a com o mundo inteiro.

Interpol

7 de junho
Houve um tempo em que nos aproximávamos de Interpol à procura do reflexo de um tipo de rock que perdemos no seu auge. Vinte anos depois da sua formação, os Interpol ganharam mais do que o direito a soar a eles próprios bem como o direito a serem adorados por essas virtudes que floresceram através da preserverança da banda.

Rosalia

8 de junho
Do presságio (tra-tra) ao empoderamento, Rosalía teve sempre uma visão: abrir um caminho inexplorado baseado na tradição do flamenco, mas que redefine completamente a nova música pop. Em apenas dois anos um país inteiro caiu a seus pés, e embora se tenha debatido o seu impecável álbum sobre o amor mais obscuro e mais visceral, que recebeu o prémio de Melhor Nova Música na Pitchfork e também um Grammy Latino, o mundo inteiro apropriou-se dela.

James Blake

7 de junho
Como novo álbum lançado, James Blake marca o panorama musical através do pós-dubstep, que quase apadrinhou, e aquele hip-hop que tanto o fascina e no qual ele teve tanto impacto (com Kanye, com Kendrick, com RZA, com Travis Scott... e com Beyoncé).
​​​​

​Cart​​az com​​pleto

Consulta em baixo o cartaz c​​ompleto de​ cada um dos dia​s do NOS Primavera Sound ​​​​​​​​​

​​
​​​