Para finalizar o seu pedido de pré-compra do novo Samsung Galaxy S8, siga os passos indicados em baixo:

2

Envie o formulário digitalizado para o email equipamentos.prestacoes@nos.pt

Enviar

Condições aplicáveis

  • Campanha válida de 31 de março a 19 de abril, na aquisição do equipamento Samsung Galaxy S8 e limitada ao stock existente;
  • O equipamento será expedido para a morada do cliente, que deverá ser igual à morada de faturação do seu serviço, a partir de 19.04.2017
  • Conheça aqui as condições da compra online de equipamentos;
  • A venda a prestações está sujeita à verificação das seguintes condições:
    • Ser cliente de um pacote NOS5 ou NOS4, com serviço fixo TV instalado há, pelo menos, 6 meses;
    • A compra deve ser efetuada pelo titular da conta de cliente NOS e está limitada ao máximo de uma unidade por cliente;
    • O cliente não pode ser devedor à NOS de qualquer valor vencido nem ser parte de um Acordo de Pagamento de Dívida a decorrer;
    • Documentação necessária: Formulário de Condições de Venda de Equipamento em Prestações devidamente preenchido e assinado conforme documento de identificação.
  • No momento da compra deverá efetuar o pagamento do valor de entrada do equipamento (€149,99) e de €10 referentes a custos administrativos, sendo o restante repartido em 24 mensalidades a incluir na fatura do respetivo serviço.

Perguntas frequentes

O Samsung Galaxy S8 está desbloqueado?

Onde são cobradas as 24 prestações?

As prestações têm juros?

É possível que o cliente antecipe o pagamento das mensalidades em falta?