O Extra Tempo permite-lhe continuar a comunicar quando o prazo de validade do seu tarifário terminou, mas ainda tem saldo ou comunicações disponíveis. Com este serviço pode antecipar um dia de validade, até às 14h do dia seguinte, ficando com mais tempo para carregar o seu cartão.


Condições do serviço

Este serviço está disponível para quem tem um tarifário de carregamentos obrigatórios ou de mensalidade, que já tenha atingido o fim do prazo de validade (i.e. data limite de carregamento ultrapassada), nas seguintes condições:

  • Tem um custo de 1,50€ por cada ativação
  • Pode ser utilizado até um máximo de duas vezes, após ter atingido o fim do prazo de validade
  • Obriga a um saldo mínimo igual ao custo do serviço e saldo adicional ou créditos para comunicações
  • Pode ser inibido através de um contacto para a linha de apoio ao Cliente

Como ativar

A ativação pode ser feita por uma das seguintes formas, desde que já tenha sido atingido o prazo de validade do tarifário: