Com a UMA e a Iris decida os canais e serviços quer ter na sua televisão. Conforme o pacote que escolher, a mensalidade tem incluídos serviços adicionais(1) que pode trocar todos os meses por outros sem pagar mais por isso, desde que o valor dos serviços seja igual. Caso seja superior pagará apenas o valor remanescente.

Na área Apps > Gestão de Conta pode ver todos os canais e serviços subscritos, bem como os que tem disponíveis. Se quiser trocar por outros ou aderir a novos, pode fazê-lo diretamente na TV.

Veja todos os canais premium que subscrever em todos os equipamentos da sua casa, sem pagar mais por isso.

Consulte todos os serviços adicionais que pode escolher:

Packs de Canais

Pode escolher entre canais de séries e documentários, canais infantis, música, desporto ou mais canais em HD.

Packs de Conteúdos

Subscreva pacotes dos seus conteúdos preferidos para ver e rever quando e quantas vezes quiser.

Canais Premium

Adicione canais premium ao seu pacote e tenha acesso a conteúdos exclusivos.


Serviços Adicionais

Saiba o valor associado ao seu pacote

Ver pacotes

Notas

(1) Os pacotes UMATV e Iris vêm com serviços adicionais por defeito que podem ser trocados de forma imediata pelo cliente. Após a 1ª troca, os novos serviços adicionais estão sujeitos a um período de fidelização de 30 dias. Passado este período, é possível trocar por outros com efeito imediato.
(2)Os canais SPORT TV, BTV e Eurosport 2 Xtra HD não são serviços adicionais, ou seja, não pode fazer troca por outros.O seu custo é extra-pacote. Período de fidelização de 30 dias. Consulte todos os canais premium aqui.