Destaque da semana

Fresh Off The Boat T4


Estreia: 13 agosto | segunda a sexta às 00h00 no FOX Comedy HD (#85)

Na série passada nos anos 90, o adolescente amante de hip hop Eddie Huang e a sua família já vivem em Orlando há alguns anos e estão bem-adaptados ao estilo dos subúrbios americanos. As diferenças culturais continuam a estar presentes nos desafios do dia a dia, mas amigos próximos, vizinhos e parceiros de negócio estão lá para os ajudar.

Novidades

Mais Forte que o Mundo - A História de José Aldo (filme inédito)

Estreia: terça 14 de agosto às 23h15 no Globo NOW (#170)
A história do expoente brasileiro de lutas de vale-tudo José Aldo. Ele vem de uma família grande e pobre, lutou muito e passou por escolhas difíceis. Quando tem a oportunidade de lutar MMA, revela ser bem maior do que todos imaginavam.

MTV VMAs 2018

Segunda 20 de agosto às 02h00 (direto) na MTV Portugal HD (#98)
Desde 1984 que os VMAs ganharam instantaneamente a reputação da gala de prémios mais controversa e estridente, ao reunir e premiar as bandas e artistas mais populares, numa celebração anual e mundial da música ao vivo.

Alone - nova temporada

Estreia: 16 agosto | quintas às 23h00 no Blaze HD (#123)
É a prova de resistência mais ousada alguma vez tentada. 10 pessoas são largadas no meio selvagem, munidas apenas do que conseguirem enfiar numa pequena mochila. Ficarão sozinhas em terreno inóspito e impiedoso com a missão de se manterem vivos.

6 Horas de Silverstone

Domingo 19 de agosto no Eurosport 1 HD e Eurosport 2 (#143, #131)
Portugal volta a estar representado na categoria GTE PRO com António Félix da Costa a guiar um dos dois BMW M8 oficiais e Pedro Lamy, que tenta repetir o triunfo conquistado nas 6 Horas de Spa na categoria GTE AM.

Filmes e Séries

Só Para Bravos

Domingo 19 de agosto às 21h30 no TVC1 HD (#75)
Filme baseado na história verídica da Unidade de Elite de Bombeiros (Hotshots) do Arizona, naquela que foi a maior tragédia com bombeiros depois do 11 de Setembro: o incêndio de Granite Mountain.

Top Gun - Ases Indomáveis

Quinta 16 de agosto às 21h30 no Hollywood HD (#81)
Os jovens cadetes da elite da Força Aérea competem para se tornarem nos melhores dos melhores. Mas há um jovem piloto que aprende algumas coisas com uma instrutora civil que não são ensinadas na sala de aula.

O Espírito do Amor

Terça 14 de agosto às 22h00 no AXN Black HD (#87)
Um casal de namorados vê a sua felicidade interrompida quando ele é assassinado por um ladrão. A necessidade de salvar a vida dela faz com que ele fique na Terra, em forma de fantasma.

Lego Ninjago: O Filme

Sexta 17 de agosto às 21h30 no TVC1 HD (#75)
É travada uma batalha pela cidade que precisa da ajuda de Lloyd, o Ninja Verde, e dos seus amigos ninjas. Liderados pelo Mestre Wu, vão ter de defrontar o mestre da guerra Garmadon, A Pior Pessoa de Sempre, que por sinal é o pai de Lloyd.

Desporto

Liga NOS

Não perca os jogos da 2ª jornada:
. Boavista x SL Benfica - 18 de agosto às 19h00 na SPORT TV1
. Sporting CP x V. Setúbal - 18 de agosto às 21h00 na SPORT TV2
. Belenenses SAD x FC Porto - 19 de agosto às 18h30 na SPORT TV1
. Santa Clara x SC Braga - 19 de agosto às 20h30 na SPORT TV2

Ciclismo: Tour de l’Avenir

17 a 28 de agosto no Eurosport 1 HD e Eurosport 2 (#143, #131):
Competição que apresenta as jovens promessas do ciclismo. O percurso do Tour de l'Avenir é semelhante ao da Volta à França, embora com 10 etapas. Na lista de vencedores das mais de 50 edições encontram-se nomes como Greg LeMond ou Miguel Indurain.

Arctic Race of Norway

16 a 19 de agosto no Eurosport 1 HD e Eurosport 2 (#143, #131)
As arrebatadoras paisagens da Noruega servem de cenário à Arctic Race. Os ciclistas percorrem um total de 700 km, divididos em 4 etapas. Só bons motivos para acompanhar todas as pedaladas.

Ciclismo: BinckBank Tour of Benelux

13 a 19 de agosto no Eurosport 1 HD e Eurosport 2 (#143, #131)
A Volta ao Benelux é uma competição de ciclismo de estrada por etapas que decorre nos territórios da Holanda e Bélgica. Esta prova da UCI é composta por 7 etapas e termina, este ano, nos lagos Eau d’Heure. O holandês Tom Dumoulin (Sunweb) é o campeão em título.

Floribama Shore T2

Estreia: 15 agosto | quartas às 22h45 na MTV Portugal HD (#98)
Panama City Beach, um paraíso situado na Flórida, recebe um grupo de 8 amigos, que decidem passar um verão sem responsabilidades mas com muita esperança de encontrar amor, algum dinheiro e amigos que possam tornar-se família.

Love On Top

Todos os dias no TVI Reality (#12)
O Love On Top está de volta. Acompanhe a luxuosa casa na luta pelo amor, numa emissão de 24h/dia que pode acompanhar em exclusivo no TVI Reality. Isabel Silva volta a ser a grande anfitriã.

Ink Master: Angels

Segunda a sexta às 22h45 na SIC Radical HD (#315)
Nesta série acompanhamos quatro das principais participantes da 8ª temporada do "Ink Master" - Ryan Ashley, Kelly Doty, Nikki Simpson e Gia Rose - enquanto viajam pelo país para enfrentar alguns dos mais talentosos tatuadores da América.

Say Yes To The Dress: Atlanta T7

Segunda a sexta às 15h30 na SIC Caras HD (#314)
Na 7ª temporada do reality show americano, continuamos a acompanhar as aventuras de várias noivas no momento em que têm de dizer “sim” ao seu vestido.

Documentários

Mr. Tachyon

Terças às 23h30 no Odisseia HD (#118)
À procura da cura para a sua invisibilidade, o Sr. Tachyon viaja pelo mundo para conhecer visionários, sonhadores e excêntricos e descobre ideias que existem à margem da ciência.

Os Dias do Terror

Segundas às 22h45 no Canal de História (#112)
O canal História estreia Os dias do Terror, que revive seis acontecimentos históricos recentes que mudaram os EUA e o resto do mundo para sempre.

Man v Expert

Sextas às 20h00 no Discovery Showcase HD (#115)
Será possível tomar um atalho no percurso para nos tornarmos os melhores numa dada competência ou habilidade? Nesta série, o batoteiro Alexis Conran vai tentar achar um resposta parta esta questão, enquanto se submete a três desafios intensos, contra especialistas de renome.

The Real Thing

Sábado 18 de agosto às 22h30 no Odisseia HD (#118)
As reproduções de monumentos famosos estão a multiplicar-se pelo mundo todo. Algures a meio caminho entre investimentos lucrativos, pirataria arquitectónica e turismo moderno, cada um desses lugares mostra claramente como o nosso planeta está a ser transformado pela globalização.