Destaque da semana

Brooklyn Nine-Nine T6

Estreia: 17 janeiro | quintas às 21h30 no TVSéries HD (#80)

A série de culto cómica sobre uma esquadra de Polícia disfuncional está de volta para a 6ª temporada. Com todo o elenco que já conhecemos chamado ao serviço, os fãs vão finalmente poder descansar e descobrir o que vai acontecer às suas personagens favoritas, depois do final surpreendente da temporada 5.

Ver trailer


Novidades

This Is Us - Regresso da T3

Estreia: 17 janeiro | quintas às 23h10 na FOX Life HD (#88)
Nesta nova temporada de ‘This Is Us’ iremos continuar a acompanhar a família Pearson e aqueles que lhes são mais chegados. Todos eles são pessoas comuns, mas com muito para contar… seja no passado, no presente ou no futuro.

Ready Player One – Jogador 1

Estreia: sexta 18 de janeiro às 21h30 no TVC1 HD (#75)
Wade Watts, assim como o resto da humanidade, prefere a realidade virtual do jogo OASIS ao mundo real. Quando o criador do jogo morre, os jogadores devem descobrir a chave de um quebra-cabeça diabólico para conquistar a sua fortuna inestimável.

Maigret T1

Estreia: 20 janeiro | domingos às 22h00 no FOX Crime HD (#91)
Rowan Atkinson está de volta à televisão no papel do inspetor Maigret numa minissérie com histórias de crimes passados em Paris nos anos 50. Baseada nos romances clássicos de George Simenon.

Odd Mom Out T2

Estreia: 15 janeiro | segunda a sexta às 11h30 no FOX Comedy HD (#85)
Jill Weber é um peixe fora de água na elite do Upper East Side de Nova Iorque, dominado por grupos de mães abastadas, trendy e pretensiosas. Jill navega naquele ecossistema mantendo-se igual a si mesma, autêntica e divertida.

Filmes e Séries

Hostis

Estreia: domingo 20 de janeiro às 21h30 no TVC1 HD (#75)
Um western dramático que ocorre nos finais do séc. XIX, quando um capitão do exército americano, um índio Cheyenne e uma jovem viúva branca se veem forçados a enfrentar várias provações ao atravessar território hostil entre os Estados do Novo México e Montana.

Testemunha Silenciosa T19

Estreia: 14 janeiro | segunda a quinta às 22h50 no FOX Crime HD (#91)
Nikki investiga um homicídio que é uma cópia de um caso antigo e suspeita de que as mortes estão ligadas a ela. Mas quem irá acreditar? Uma morte aleatória numa remota aldeia leva Nikki e Jack para o perigoso submundo criminal.

127 Horas

Domingo 20 de janeiro às 22h00 no Hollywood HD (#81)
A história verídica do montanhista Aron Ralston, que fica preso numa ravina depois de uma queda num desfiladeiro isolado no Utah. Durante 5 dias, examina a sua situação para descobrir se tem a coragem e os recursos para se libertar.

Além da Escuridão: Star Trek

Domingo 20 de janeiro às 21h55 no AXN HD (#86)
Quando a tripulação da “Enterprise” é chamada de volta a casa, descobre que uma imparável força de terror dentro da própria organização detonou a frota e tudo o que esta representa, deixando o nosso mundo em estado de crise.

Desporto

Liga NOS

Não perca os jogos da 18ª jornada:
. Chaves x FC Porto - 18 de janeiro às 19h00 na SPORT TV2
. V. Guimarães x SL Benfica - 18 de janeiro às 21h15 na SPORT TV1
. Sporting CP x Moreirense - 19 de janeiro às 18h00 na SPORT TV1
. Nacional x SC Braga - 18 de janeiro às 20h15 na SPORT TV5

World Snowboard Day

Domingo 20 de janeiro no Fuel TV HD (#144)
Para comemorar o Dia Internacional do Snowboard, o FUEL TV oferece uma programação especial, com os melhores programas desta modalidade que atrai milhares de fãs.

Open da Austrália

9 a 27 de janeiro no Eurosport 1 HD e Eurosport 2 (#143, #131)
O Eurosport emite, em direto e exclusivo, o Open da Austrália, o primeiro Grand Slam da temporada. É uma ampla cobertura do torneio durante três semanas, sem interrupções, a partir da meia-noite e até ao início da tarde.

Snooker: Masters

13 a 20 de janeiro no Eurosport 1 HD e Eurosport 2 (#143, #131)
Este torneio disputa-se anualmente desde 1975 no Alexandra Palace, em Londres, e é um dos mais importantes do calendário do World Snooker. Só os 16 melhores jogadores do mundo conseguem marcar presença na capital britânica.

Mais Você

Segunda a sexta às 15h10 no Globo NOW (#170)
Ana Furtado e Ricardo Pereira assumiram o comando do programa com muita alegria. Durante as férias de Ana Maria Braga, a dupla fica à frente da atração e recebem convidados para lá de especiais.

O Rei do Pântano

Estreia: 17 janeiro | quintas às 22h45 no Blaze HD (#123)
Os pântanos do Louisiana estão repletos de criaturas surpreendentes… mas Shelby, o rei do pântano, chega preparado para a ação e vai mostrar que só os fortes sobrevivem.

Geordie Shore 7

Estreia: 14 janeiro | segundas às 22h45 na MTV Portugal HD (#98)
Inspirado pelo fenómeno de sucesso dos EUA Jersey Shore, Geordie Shore apresenta um divertido e bronzeado grupo de indivíduos, preparados para festas sem parar.

O Meu Casamento de Sonho com David Tutera

Estreia: 17 janeiro | segunda a sexta às 17h30 na SIC Caras HD (#314)
David Tutera, o organizador de casamentos das estrelas, entra na difícil missão de salvar cerimónias já organizadas. De possíveis festas desastrosas, Tutera transforma-as em cenários de sonho para noivos e convidados.

Documentários

Alimentos 3.0

Estreia: 15 janeiro | terças às 22h35 no Odisseia HD (#118)
Em 2050 alcançaremos os 10 mil milhões de habitantes em todo o mundo. O problema da comida será crucial nessa altura. Como será a comida do futuro? Que tipo de soluções é que podem ajudar-nos a enfrentar este enorme desafio?

Superestruturas Nazis: Estados Unidos

Estreia: 17 de janeiro | quintas às 23h00 no National Geographic HD (#116)
Uma nova série documental de ‘Superestruturas Nazis’ que se foca em batalhas chave e ofensivas para as tropas aliadas dos Estados Unidos durante a Segunda Guerra Mundial.

O Mistério de Caylee Anthony

Quarta 16 de janeiro às 22h30 no Crime + Investigation (#113)
10 anos depois do desaparecimento trágico e morte misteriosa de Caylee Anthony, de 3 anos, os seus avós George e Cindy Anthony, falam com Elizabeth Vargas sobre a vida desta família.

Wild Korea

Domingos às 17h00 no Nat Geo Wild HD (#117)
Durante milhares de anos, a Coreia ficou conhecida pela sua beleza natural. Agora, mais conhecida pelas décadas de conflitos, é ainda uma terra de uma estonteante beleza natural e vida selvagem.