Viva toda a emoção

O seu canal de novelas, filmes e séries produzidas pela rede Globo. Muita alegria. Muito sentimento. Muito para viver e para mostrar. A Globo em Portugal que se dedica à dramaturgia do Brasil.

O canal está disponível na posição 10 em Fibra e Satélite. Os clientes UMA e Iris têm disponíveis as funcionalidades Restart TV e Gravação Automática e pode ser visto em qualquer local a partir da NOS TV.

Pode assistir ao melhor entretenimento brasileiro em Alta Definição na Globo HD na posição 310 (clientes Fibra).



Em destaque

O que pode ver no seu canal Globo

Espelho da Vida

Estreia: 3 de dezembro | segunda a sábado às 20h50
Uma trama de amor e mistério que ultrapassa as barreiras do tempo e do espaço ao desenrolar-se em duas épocas distintas. A história começa quando o diretor Alain Dutra resolve filmar em Rosa Branca, no interior de Minas Gerais, a história de Julia Castelo, assassinada há mais de 80 anos na cidade.

Sem Cortes - 2ª temporada

Sábados às 20h00
Apresentado por Ricardo Pereira, o programa está de regresso com novos episódios. A rotina do ator no set, os bastidores de uma cena e a adrenalina da gravação de um programa. Este é o ADN de ‘Sem Cortes’, programa inédito semanal criado e pensado exclusivamente para a Globo em Portugal.

O Tempo Não Para

Segunda a sábado às 20h00
A novela acompanha a história da família Sabino Machado e seus agregados, que ficam 132 anos congelados após o naufrágio de um navio em 1886. Eles despertam na São Paulo dos dias de hoje e precisam aprender a lidar com os choques temporais e culturais diante da sociedade contemporânea.

Maratona ‘Sai de Baixo’

Domingo 30 de dezembro às 19h10
Ao longo de mais de cinco horas, os espectadores vão poder assistir a uma maratona da série de humor ‘Sai de Baixo’, que inclui episódios temáticos alusivos à passagem de ano. O programa conta com atores conhecidos do público como Miguel Falabella ou Marisa Orth.

Como Aproveitar o Fim do Mundo

Estreia: 9 de dezembro | domingos às 19h30
A história de Kátia, funcionária do departamento pessoal, exotérica, romântica e emocionalmente inconstante, e Ernani, ateu, stressado e patologicamente prático, colaborador da contabilidade. O casal improvável vai viver momentos de cumplicidade enquanto se aproxima o dia 21 de dezembro, data prevista para o final dos tempos segundo a profecia maia.

Especial Roberto Carlos

Domingo 23 de dezembro às 19h30 e 21h40
Dividido em duas partes, o ‘Especial Roberto Carlos’ consite num espetáculo onde o consagrado artista brasileiro canta os seus temas mais emblemáticos, bastante conhecidos do público, recebendo em palco outros artistas.

Nota:

A grelha de programação da Globo pode ser sujeita a alterações sem aviso prévio.


Ainda não é cliente NOS?

Ligamos-lhe grátis