Viva toda a emoção

O seu canal de novelas, filmes e séries produzidas pela rede Globo. Muita alegria. Muito sentimento. Muito para viver e para mostrar. A Globo em Portugal que se dedica à dramaturgia do Brasil.

O canal está disponível na posição 10 em Fibra e Satélite. Os clientes UMA e Iris têm disponíveis as funcionalidades Restart TV e Gravação Automática e pode ser visto em qualquer local a partir da NOS TV.

Pode assistir ao melhor entretenimento brasileiro em Alta Definição na Globo HD na posição 310 (clientes Fibra).



Em destaque

O que pode ver no seu canal Globo

Lara com Z

Domingos às 20h30
Depois da intensa batalha travada em ‘Cinquentinha’, Lara Romero (Susana Vieira) fica com os negócios do viúvo e, numa nova fase, decide angariar dinheiro para fazer um filme. A verba acaba por seguir outro rumo e compra o Teatro João do Rio e presenteia-se com a montagem monumental de “MacBeth”.

Deus Salve o Rei

Segunda a sábado às 20h00
A série gira em torno da rivalidade entre os reinos de Montemor, rico em minério e com escassez de água, e Artena, onde a água abunda. Até que ponto uma escolha pode interferir no nosso destino? A novela medieval que conta com as participações dos portugueses José Fidalgo e Ricardo Pereira.

Sangue Bom

Segunda a sábado às 21h35
Giane ama Bento, que ama Amora, que gosta de Maurício, que é o grande amor de Malu. Fabinho não ama ninguém, a não ser ele mesmo, e faz de tudo para conquistar dinheiro e poder. Mas o mundo dá voltas e tudo pode mudar. Esta é a história central desta comédia urbana e contemporânea.

Amores Roubados

Sábados às 20h00
A minissérie conta a história de Leandro Dantas (Cauã Reymond), um Don Juan do Sertão que volta à cidade onde nasceu, à beira do Rio São Francisco, em Pernambuco, como um sofisticado sommelier. Bonito, inteligente e com uma lábia irresistível, Leandro degusta vinhos e mulheres da alta sociedade.

Louco Por Elas

Estreia: 24 de junho | domingos às 19h10
Léo é um técnico de futebol de praia de uma equipa feminina adolescente, que passa os seus dias cercado por mulheres: a sua ex-mulher Giovana; a sua avó Violeta, um tanto inconveniente; Bárbara, a sua enteada adolescente; e a pequena Theodora, a sua filha de oito anos, que é mais intelectual do que todos os adultos da família reunidos.

Sexo Frágil

Estreia: 24 de junho | domingos às 19h45
Ale, Edu, Fred e Beto são quatro amigos que se esforçam para entender o universo feminino. Aparentemente são muito seguros mas, às vezes, não sabem comportar-se com as mulheres, que julgam ser mais bem preparadas para o mundo do que eles.

Nota:

A grelha de programação da Globo pode ser sujeita a alterações sem aviso prévio.


Ainda não é cliente NOS?

Ligamos-lhe grátis