Num crime real
nem tudo é o que parece

O ID é um dos canais com maior expansão mundial e chega a Portugal, em exclusivo na NOS.

Desde mistérios da vida real e histórias de suspense a escândalos irresistíveis, o ID - Investigation Discovery mantém o espetador colado ao sofá e obriga-o a olhar mais de perto à medida que o mistério se desenrola.

Resolva os mistérios, compreenda os motivos dos protagonistas, envolva-se nas histórias emocionantes e olhe bem de perto os intensos casos de crimes reais.

O canal está disponível em Alta Definição para clientes Fibra e Satélite(1) com box na posição 74 e tem as funcionalidades Restart TV, Gravação Automática(2), Gravação Avançada, e está disponível na NOS TV.

Ver vídeo




Vídeos

Conheça ao pormenor alguns dos programas que pode ver no ID



Em destaque:


Heart of Darkness

Estreia: 15 março | sextas às 22h55
Um retrato emocionante de casos aterradores em que o amor dá lugar a sentimentos mais escuros e perigosos. Ciúme, traição, desejo, luxúria, vingança e ira atingem pontos de rutura, levando indivíduos a cometer crimes inimagináveis.

Killing Time

Estreia: 20 de março | quartas às 22h55
Após um homicídio, o que acontece naquele período crítico de tempo perdido em que ficamos entre a vida e a morte? Esta série cativante foca-se exatamente nesses momentos de fé, permitindo que os detetives que revejam as suas investigações.

The Night That Didn't End

Estreia: 25 de março | segundas às 22h55
Esta série absorvente e emotiva desvenda o turbilhão de emoções que antecede um homicídio, visto pela perspetiva dos que foram atingidos pela tragédia. À semelhança das pessoas que eram próximas às vítimas, os detetives também se envolvem nos detalhes dos últimos dias de vida das vítimas.

In Pursuit With John Walhs

Segundas às 22h00
John Walsh, um ativista dos direitos das vítimas, iniciou uma missão para ajudar os agentes da lei a encontrar pistas relacionadas com casos não resolvidos de crimes cometidos nos EUA, e para pôr fugitivos atrás das grades.

Notas:

1) Exceto pacote Light.
2) Saiba aqui como ativar a funcionalidade de Gravação Automática.