Num crime real
nem tudo é o que parece

O ID é um dos canais com maior expansão mundial e chega a Portugal, em exclusivo na NOS.

Desde mistérios da vida real e histórias de suspense a escândalos irresistíveis, o ID - Investigation Discovery mantém o espetador colado ao sofá e obriga-o a olhar mais de perto à medida que o mistério se desenrola.

Resolva os mistérios, compreenda os motivos dos protagonistas, envolva-se nas histórias emocionantes e olhe bem de perto os intensos casos de crimes reais.

O canal está disponível em Alta Definição para clientes Fibra e Satélite(1) com box na posição 74 e tem as funcionalidades Restart TV, Gravação Automática(2), Gravação Avançada, e está disponível na NOS TV.

Ver vídeo




Vídeos

Conheça ao pormenor alguns dos programas que pode ver no ID



Em destaque:


The Real Story With Maria Elena Salinas

Terças às 23h45
Nesta série de crime, Maria Elena coloca a sua experiência como investigadora em uso no decorrer de vários casos, revelando a realidade de cada julgamento. Cada episódio revela a verdade por detrás das parangonas, porque nenhuma história é apenas o que aparenta.

The Devil Speaks

Estreia: 2 novembro | sextas às 21h00
O áudio pode ter um papel decisivo na resolução de alguns crimes. Recorrendo a gravações reais para aprofundar a investigação dos casos, a série reúne registos de telefonemas, mensagens de voz e escutas telefónicas para fornecer um retrato das vítimas de assassinatos brutais, dos seus amigos e familiares, bem como dos autores destes crimes.

Evil Lives Here

Quartas às 21h55
E se a pessoa que lhe é mais próxima for o diabo disfarçado? Veria os sinais? Evil Lives Here conta a história verdadeira e emocionante de quem partilhou a vida com um assassino. A cada caso, começam a aparecer alguns sinais, mas por vezes é difícil ligar todos os pontos.

The Wonderland Murders

Estreia: 8 novembro | quintas às 21h00
Situada na costa Noroeste do Pacífico, esta série foca-se na atividade de uma equipa de investigadores de homicídios de Portland, que investigam casos de mistério, obsessão e pura maldade. Recreações, vídeos exclusivos e entrevistas inéditas revelam esta região assombrada mas muito bonita, cuja neblina esconde inúmeros horrores.

Versace Crimes of Fashion: People Magazine Investigates

Estreia: 13 novembro | terças às 21h00
O estilista Gianni Versace estava no auge da sua glória quando foi morto a tiro em frente da sua casa em Miami, Florida. Na manhã de 15 de julho de 1997, bastaram dois tiros para matar este ícone e lançar as autoridades numa caça ao homem, para capturar um perturbado 'serial killer', que já tinha feito quatro vítimas.

Evil Things

Sábados às 22h50
Casas assombradas são muitas vezes fulcrais no misterioso mundo do paranormal. Porém, nesta série assustadora, são os objectos no interior das casas que estão na origem da actividade fantasmagórica. Cada episódio traz-nos dois casos de pessoas que afirmam ter sobrevivido a assustadoras manifestações paranormais, perpetuadas por objectos como brinquedos, jóias e até mobiliário.

Murder By Numbers

Sextas às 21h55
Cada episódio começa com a descoberta de um corpo e o início de uma intensa investigação. Depois de seguirem as pistas, os investigadores rapidamente se concentram num suspeito. Mas o público é levado para uma outra trama, quando é descoberto um segundo corpo.

The Coroner: I Speak For The Dead

Estreia: 25 novembro | domingos às 21h00
Graham Hetrick sabe que os corpos contam histórias e ele sabe interpretá-las. Analisando cerca de 700 mortes suspeitas por ano, o trabalho de Hetrick consiste em revelar o que de facto sucedeu, fazendo uso de complexos métodos de análise forense para dar voz aos que já não podem falar.

Notas:

1) Exceto pacote Light.
2) Saiba aqui como ativar a funcionalidade de Gravação Automática.


Ainda não é cliente NOS?

Ligamos-lhe grátis