Num crime real
nem tudo é o que parece

O ID é um dos canais com maior expansão mundial e chega a Portugal, em exclusivo na NOS.

Desde mistérios da vida real e histórias de suspense a escândalos irresistíveis, o ID - Investigation Discovery mantém o espetador colado ao sofá e obriga-o a olhar mais de perto à medida que o mistério se desenrola.

Resolva os mistérios, compreenda os motivos dos protagonistas, envolva-se nas histórias emocionantes e olhe bem de perto os intensos casos de crimes reais.

O canal está disponível em Alta Definição para clientes Fibra e Satélite(1) com box na posição 74 e tem as funcionalidades Restart TV, Gravação Automática(2), Gravação Avançada, e está disponível na NOS TV.

Ver vídeo




Vídeos

Conheça ao pormenor alguns dos programas que pode ver no ID



Em destaque:


Body Cam

Estreia: 3 de fevereiro | domingos às 22h00
Desde 2014, o uso de câmaras pessoais por parte dos agentes da lei é obrigatório, dando origem a um manancial de imagens reais que revelam a realidade chocante do quotidiano dos agentes nas ruas. Esta série conta-nos as suas histórias com detalhes perturbadores.

Love Hurts

Estreia: 6 de fevereiro | quartas às 22h00
Costuma-se dizer que 'o amor faz o mundo girar", mas nesta nova temporada de programas vamos analisar relações conturbadas e romances mortais, onde não há finais de felicidade eterna. A série oferece-nos uma olhar sobre a perigosa dualidade da atração.

Dead of Winter

Estreia: 15 de fevereiro | sextas às 22h00
Esta série de assombrar traz-nos relatos de crimes reais, cometidos durante o inverno boreal, em que os detetives têm de enfrentar os elementos e a maldade humana para encontrar pessoas desaparecidas e perseguir assassinos.

In Pursuit With John Walhs

Estreia: 25 de fevereiro | segundas às 22h00
John Walsh, um ativista dos direitos das vítimas, iniciou uma missão para ajudar os agentes da lei a encontrar pistas relacionadas com casos não resolvidos de crimes cometidos nos EUA, e para pôr fugitivos atrás das grades.

Notas:

1) Exceto pacote Light.
2) Saiba aqui como ativar a funcionalidade de Gravação Automática.


Ainda não é cliente NOS?

Ligamos-lhe grátis