€13,99/mês
3GB - 1000min/sms

Exclusivo Online

Tarifários Gigas

Desconto até 30%

Tarifário Gigas
DESCONTO 30%
19.99
13mês,99
Fidelização: 24 Meses

DADOS E MINUTOS

3 GB
1000 min/sms

VELOCIDADE

1 Gbps
Até 31/01/2024 Depois 150Mbps

ACESSO 5G

Oferta
+€5/mês
(até 31/01/2024)
Tarifário Gigas
22.99
16mês,99
Fidelização: 24 Meses

DADOS E MINUTOS

5 GB
1000 min/sms

VELOCIDADE

1 Gbps
Até 31/01/2024 Depois 150Mbps

ACESSO 5G

Oferta
+€5/mês
(até 31/01/2024)
Tarifário Mais Gigas
27.99
16mês,49
Fidelização: 24 Meses

DADOS E MINUTOS

10 GB
500 min/sms

VELOCIDADE

1 Gbps

ACESSO 5G

Incluído

Vantagens em aderir online

Entrega Grátis

Escolhe o tarifário que mais se adequa a ti, aos melhores preços e recebe em casa gratuitamente o teu cartão.

Mantém o teu número de telemóvel

Sabemos que o teu número de telemóvel é importante para ti. Para manteres basta preencheres os dados aqui e tratamos de tudo por ti.

Recebe a fatura e controla as tuas comunicações

Após aderires vais receber mensalmente a fatura na morada ou email que indicares. Podes escolher efetuar o pagamento por débito direto ou pagares a fatura numa loja NOS ou via referência multibanco. Consulta os teus consumos através da App NOS.

Ainda tens dúvidas?

Nós ajudamos-te
Votada 2x pela DECO como a melhor rede móvel do país

Pela 2ª vez consecutiva, a NOS é eleita o operador com a melhor internet móvel de Portugal.

Com o 5G mais rápido de Portugal, e não só

Rede 5G da NOS em Lisboa ou Porto é ainda mais rápida que a mais rápida em Londres, Paris ou Barcelona.

App NOS

Na App NOS geres os teus produtos e serviços, pagas faturas, consultas saldos e consumos e muito mais.

Queres manter o teu número?

Sabe como podes mudar para a NOS e manter o teu número de sempre

Perguntas Frequentes

O que é o 5G?

O que é preciso para ter 5G?

Como faço a ativação do serviço 5G no meu tarifário?

Como ligar o 5G no meu smartphone Android?

Como ligar o 5G no meu smartphone iOS?

O meu telemóvel funciona com rede 5G?

A tecnologia 4G vai deixar de funcionar?

O que é a portabilidade?

Que números podem ser portados?

Como posso pedir a portabilidade?

Onde posso encontrar o formulário de portabilidade?

O que é o Código de Validação da Portabilidade (CVP)?

Quanto tempo demora o processo de portabilidade?

Ficarei impossibilitado de utilizar o serviço no decorrer do processo de portabilidade?

Outras informações

Política de Privacidade

Os dados recolhidos serão processados automaticamente pela NOS - Comunicações , S.A., na qualidade de responsável pelo tratamento dos dados, pelo período de tempo necessário para as finalidades de Gestão de Cliente e Prestação de Serviço, bem como para efeitos de Comunicações de Produtos e Serviços da NOS ou das empresas do Grupo NOS. Caso não venha a celebrar um contrato com a NOS, os seus dados serão eliminados ao fim de 2 anos.

Para mais informação sobre como exercer os seus direitos, por favor consulte a nossa Politica de Privacidade de Cliente aqui. Nos termos do Regulamento Geral sobre a Proteção de Dados (Regulamento (EU) 2016/679), é garantido o direito de acesso aos seus dados podendo solicitar à NOS (dpo.privacidade@nos.pt), por escrito a sua atualização, correção ou eliminação.

Mais sobre este tarifário

Geral

  • Promoção válida para novas adesões exclusivas através da web.
  • Valores com IVA incluído à taxa legal em vigor.
  • Para ver tarifários com outros períodos de fidelização consulte aqui.

Acesso 5G

  • Para ter acesso à tecnologia 5G é necessário que se encontre numa localização coberta pela rede 5G da NOS, ter um equipamento 5G e um tarifário com acesso 5G.
  • O acesso à rede 5G está disponível em todos os tarifários da NOS. Os tarifários Mais Gigas (a partir de 10GB de dados móveis) terão acesso à melhor experiência 5G, com velocidades máximas até 1gbps. Os tarifários Gigas têm um limite de velocidade de 150mbps.

Ofertas

  • Tarifários com período de fidelização de 24 meses incluem oferta do custo de ativação no valor de €60.
  • Para ver condições com outros períodos de fidelização consulte aqui.

Extra-plafond

  • As comunicações incluídas neste tarifário não contemplam chamadas/SMS para números considerados de valor acrescentado ou números especiais, tais como chamadas/SMS com prefixo 3xx, 7xx, 8xx. Estas comunicações são debitadas em fatura.
  • Consulte todas as tarifas para números especiais aqui.

Outros custos

  • Consulte outros custos aqui.

Roaming

  • Minutos/SMS disponíveis em território nacional e em roaming EEE (Espaço Económico Europeu – União Europeia, Noruega, Islândia e Liechtenstein).
  • A utilização de dados móveis em Roaming na EEE está sujeita a uma Política de Utilização Responsável (consulte para o seu tarifário na app NOS ou ligue 16990 ou 931699000). Após esgotar a internet disponível será ativado automaticamente um novo pacote de 200 MB por €2,99. Este pacote de dados ficará disponível até ao final do mês.
  • Consulte o limite de dados móveis disponível em roaming na EEE a cada momento acedendo à App NOS ou Área Cliente, ligando *111# ou 1279. Consulte aqui informações adicionais sobre limites às comunicações em roaming.

Comunicações para destions internacionais

  • Conheça aqui as tarifas aplicadas às comunicações efetuadas a partir de Portugal para os diferentes destinos internacionais.

Velocidade de internet

  • Velocidades máximas de 150 mbps ou 1gbps, na tecnologia 4G ou 5G, em função do seu tarifário. Tem disponível aqui informações detalhadas sobre a velocidade anunciada, velocidade máxima e estimativa da velocidade máxima do serviço de acesso à Internet móvel (secção 3).

Política de utilização

  • Consulte aqui as condições do serviço telefónico móvel.
  • O tarifário com dotação de dados ilimitada é apenas para utilização pessoal e exclusiva do utilizador final do serviço telefónico móvel da NOS e no respetivo terminal de acesso, não podendo ser utilizado em qualquer outro tipo de equipamento, nem para qualquer fim de natureza comercial. Destina-se unicamente a permitir a utilização dos serviços que estejam expressamente indicados, não lhe podendo ser dada qualquer outra utilização, nomeadamente para conversão ou reencaminhamento, sob qualquer forma, de tráfego, independentemente da sua origem ou para estabelecimento de comunicações permanentes e/ou ininterruptas. O Cliente não pode, ainda que de uma forma meramente tentada, atacar a rede ou os sistemas da NOS ou de terceiros, nem utilizar ilicitamente recursos de sistemas de terceiros, ainda que não provoque quaisquer danos. A NOS poderá monitorizar a utilização do serviço para verificação do cumprimento das condições de acesso e utilização. No caso de utilização indevida do serviço, a NOS reserva-se o direito de aplicar restrições à sua utilização, efetuar o desligamento ou retirar de serviço o respetivo cartão SIM.