DADOS
MINUTOS
ACESSO 5G
DESCONTO ESPECIAL DE VERÃO
Na rede mais rápida de Portugal
DADOS
MINUTOS
ACESSO 5G
DADOS
MINUTOS
ACESSO 5G
DADOS
MINUTOS
ACESSO 5G
DADOS
MINUTOS
ACESSO 5G
DADOS
MINUTOS
ACESSO 5G
DADOS
MINUTOS
ACESSO 5G
Escolhe o tarifário que mais se adequa a ti, aos melhores preços e recebe em casa gratuitamente o teu cartão.
Sabemos que o teu número de telemóvel é importante para ti. Para manteres basta preencheres os dados aqui e tratamos de tudo por ti.
Após aderires vais receber mensalmente a fatura na morada ou email que indicares. Podes escolher efetuar o pagamento por débito direto ou pagares a fatura numa loja NOS ou via referência multibanco. Consulta os teus consumos através da App NOS.
Rede 5G da NOS em Lisboa ou Porto é ainda mais rápida que a mais rápida em Londres, Paris ou Barcelona.
Na App NOS geres os teus produtos e serviços, pagas faturas, consultas saldos e consumos e muito mais.
Podes consultar o(s) código(s) de validação de Portabilidade (CVP)no teu operador atual (MEO, Vodafone, NOWO) através da fatura ou contacta o operador.
Carrega em preencher formulário, responde às questões colocadas e automaticamente o formulário fica preenchido. Depois, é só entregar na NOS e tratamos de tudo.
Assina o documento e junta uma cópia de identificação (cartão de cidadão/passaporte), número de contribuinte e fatura da operadora atual e envia para o e-mail manter@nos.pt. Se preferires podes entregar numa loja NOS ou por correio para a morada Apartado 52 111, Ec Campo Grande 1721-051 Lisboa.
Os tarifários para telemóvel Gigas e Mais Gigas incluem um determinado plafond de dados, minutos e SMS durante um mês. Há várias opções de planos para encontrares o que melhor se adequa a ti.
Podes consultar a informação de dados móveis disponíveis e usados, bem como minutos/SMS, na App NOS ou na Área de Cliente.
Caso tenha dúvidas sobre tarifários pós-pagos, estamos sempre disponíveis através do 16990, App NOS ou numa loja NOS.
A 5ª Geração de Comunicações Móveis, vulgarmente designada por 5G, é o grande salto evolutivo face às redes 4G.
Proporciona uma experiência muito melhor de utilização em termos de:
Para beneficiares das vantagens do 5G é necessário teres um equipamento 5G, um tarifário compatível com 5G e encontrares-te numa localização com cobertura pela rede 5G.
Até 31 de Janeiro de 2024, o 5G estará disponível gratuitamente em todos os tarifários de voz móvel NOS. A partir dessa data, poderá continuar a usar a rede 5G se tiver um tarifário a partir de 10GB de dados móveis, ou se adicionar 5G ao seu tarifário por +€5/mês.
A chegada do 5G não significa que a rede 4G deixe de funcionar. As duas redes vão funcionar em simultâneo sem que qualquer uma delas seja afetada.
Os tarifários pós-pagos permitem-te navegar na internet e usares os minutos/SMS sem estares preocupado com o saldo que tens ainda disponível. São tarifários que incluem todos os meses o plafond de dados, minutos e SMS que escolheste e no final desse mês recebes a tua fatura via email ou na tua morada. A fatura pode ser paga através do multibanco, homebanking, loja NOS ou via débito direto.
Podes aderir online. É um processo simples e rápido. Preenche os teus dados, como nome, morada e contactos, escolhe o meio de pagamento (débito direto ou referência multibanco) e recebes em tua casa o cartão grátis pronto a usar.
A fidelização depende do tarifário que pretendes aderir. Temos opções de tarifários pós-pagos com fidelização 24 meses e sem fidelização.
A renovação ocorre sempre ao dia 1 de cada mês.
Podes mudar para a NOS e manteres o teu número de sempre. A portabilidade é a funcionalidade que te permite mudar de operador e manter o teu número de telefone atual. O pedido de portabilidade é gratuito.
Ao mudares de operador, podes portar os seguintes números:
Tens várias formas de fazer o teu pedido:
Loja NOS
Dirige-te a uma loja NOS com os documentos de identificação do(s). Nós ajudamos a preencher o formulário de portabilidade para que o teu processo de portabilidade seja o mais fácil e rápido.
Email
Envia o formulário preenchido e assinado juntamente com a cópia do documento de identificação e CPV para o e-mail manter@nos.pt.
Correio
Assina o documento e junta uma cópia de identificação (cartão de cidadão/passaporte), número de contribuinte e fatura da operadora atual e envia para o e-mail manter@nos.pt. Se preferires podes entregar numa loja NOS ou por correio para a morada Apartado 52 111, Ec Campo Grande 1721-051 Lisboa.
O CVP é um elemento de identificação gerado de acordo com o definido pela ANACOM no Regulamento da Portabilidade. Este código é composto por 12 dígitos e destina-se a ser apresentado ao teu novo operador sempre que pretendas portar o teu número de telefone ou telemóvel. O CVP é atribuído após a ativação ou portabilidade do número. Para clientes particulares (clientes com primeiro dígito do n.º de contribuinte igual a 1 ou 2), o teu operador pode atribuir um CVP único para todos os teus números ou um CVP diferente a cada número do serviço telefónico fixo ou serviço telefónico móvel.
Depois de entregar o formulário corretamente preenchido e os documentos necessários, a portabilidade acontece no prazo de:
Os dados recolhidos serão processados automaticamente pela NOS - Comunicações , S.A., na qualidade de responsável pelo tratamento dos dados, pelo período de tempo necessário para as finalidades de Gestão de Cliente e Prestação de Serviço, bem como para efeitos de Comunicações de Produtos e Serviços da NOS ou das empresas do Grupo NOS. Caso não venha a celebrar um contrato com a NOS, os seus dados serão eliminados ao fim de 2 anos.
Para mais informação sobre como exercer os seus direitos, por favor consulte a nossa Politica de Privacidade de Cliente aqui. Nos termos do Regulamento Geral sobre a Proteção de Dados (Regulamento (EU) 2016/679), é garantido o direito de acesso aos seus dados podendo solicitar à NOS (dpo.privacidade@nos.pt), por escrito a sua atualização, correção ou eliminação.