Para desbloquear o seu telemóvel ou equipamento de internet móvel,
basta seguir os passos indicados no formulário em baixo:


Perguntas Frequentes

Qual a melhor forma de desbloquear, a qualquer momento, o equipamento?

Como posso confirmar se um telemóvel já está desbloqueado?

Qual a melhor forma de conhecer o IMEI do telemóvel?

Qual a melhor forma de conhecer o IMEI do equipamento de internet móvel?

Os equipamentos básicos ou multimédia também podem ser desbloqueados no âmbito deste novo modelo de desbloqueio?

Para aceder ao código de desbloqueio é necessário esperar 48h após ativação?

Todos os Clientes NOS podem comprar um equipamento Desbloqueado?

A oferta do desbloqueio está disponível para Clientes Empresariais?

A oferta do desbloqueio está disponível em todos os pontos de venda / canais comerciais?

Qual o procedimento a executar quando o código fornecido não permite o desbloqueio?

Qual o procedimento a efetuar caso o formulário não apresente o código e respetivas instruções de desbloqueio?


Precisa de ajuda?

Ligue para a linha de apoio ao cliente
ou dirija-se a uma Loja NOS

Ver contactos