Encontre a informação que precisa na sua Área de Cliente, tais como informações de faturas, pagamentos e carregamentos, apoio técnico e assistência técnica.
Para outras informações ou esclarecimentos adicionais, disponibilizamos os contactos das linhas de apoio ao cliente.

Gestão autónoma e gratuita dos seus serviços, 24h por dia, 365 dias por ano


*111#

Disponível para contas de voz móvel

Marque *111# seguido da tecla de chamada e obtenha todas as informações mais relevantes da sua conta.

O que pode consultar?

  • Saldos, carregamentos e consumos
  • Número de pontos e outras informações sobre a sua conta.
Saiba mais

Área de Cliente

Disponível para todas as contas

Faça a gestão da sua conta através do seu tablet ou PC.

O que pode consultar?

  • As suas faturas e dados para pagamento
  • O saldo e carregamentos do seu telemóvel
  • Todos os seus produtos e serviços de televisão.
Entrar na Área de Cliente
Saiba mais

Linha de apoio ao cliente NOS Empresas

16100

Clientes NOS:
• Atendimento automático gratuito e atendimento por assistente com custo único de €0,30+IVA.
A partir de outras redes: €0,38+IVA/min (taxação ao segundo a partir do 1º segundo).


Atendimento por assistente disponível:
Todos os dias, 24 horas por dia para desbloqueio de cartões SIM e informação de PIN e PUK. Todos os dias, das 8h00 às 24h00 para configurações de telemóveis e telefones fixos e assistência técnica. Dias úteis, das 9h00 às 20h00, para outros esclarecimentos.


Se se encontrar fora de Portugal, ligue 16100 (Consulte a lista de países, onde aplicável*)
Restantes países internacionais, ligue +351 93 16 16100


*Lista de Países:
Albânia, Argélia, Ilhas Virgens Americanas, Andorra, Angola, Anguilla, Antígua e Barbuda, Argentina, Armênia, Aruba, Austrália, Áustria, Barbados, Belarus, Bélgica, Bermuda, a Bósnia e Herzegovina, Brasil, Bulgária, Camarões, Canadá, Cabo Verde , Ilhas Cayman, Croácia, Cuba, Chipre, República Checa, Dinamarca, Dominica, República Dominicana, Egito, Estônia, Finlândia, França, Guiana Francesa, Alemanha, Grécia, Granada, Guadalupe, Guernsey, Guiné-Bissau, Haiti, Hong Kong, Hungria, Islândia, Índia, Indonésia, Irlanda, Ilha de Man, Israel, Itália, Jamaica, Japão, Jordânia, Cazaquistão, Kosovo, Quirguistão, Letónia, Liechtenstein, Lituânia, Luxemburgo, Macedónia, República da, Maldivas, Malta, Martinica, México , República da Moldávia, República de Montenegro, Marrocos, Moçambique, Países Baixos, Noruega, Paquistão, Palestina, Peru, Filipinas, Polônia, Porto Rico, Romênia, Rússia, Arábia Saudita, Senegal, Sérvia, República da, Singapura, Eslováquia (República Eslovaca), Eslovénia, África do Sul, Sudão do Sul, Espanha, St Bhartelemy, St. Lucia, St. Martin, St. Vincent e Granadinas, São Cristóvão e Nevis, Suécia, Suíça, República Árabe Síria, Tanzânia , Tailândia, Timor, Tunísia, Turquia, Ilhas Turcas e Caicos, Ucrânia, Emirados Árabes Unidos, Reino Unido, Estados Unidos

16999

Clientes NOS:
• Atendimento automático e na opção 1 do assistente (adesões ou informações comerciais) gratuito
• Restantes opções por assistente com custo de €0,30+IVA
A partir de outras redes: €0,38+IVA/min (taxação ao segundo a partir do 1º segundo).


Atendimento com assistente disponível nos dias úteis, das 9h ás 21h

 

Lista telefónica 1893

O que é?

O serviço Lista Telefónica tem como objetivo informar o número de telefone ou o nome de Clientes NOS de voz móvel particular, desde que os mesmos estejam identificados e tenha sido dada autorização para a divulgação dos seus dados.Poderá aceder a este serviço através de uma chamada telefónica ou enviando um SMS.


Chamada telefónica

A NOS disponibiliza este serviço a Clientes de todas as redes, através do número 1893, todos os dias, das as 8h00 às 24h00.O acesso a este serviço através do estrangeiro é feito marcando 00351 93 1893 ou + 351 93 1893 000.


SMS

O serviço de pesquisa de lista telefónica por SMS (disponível 24h/dia) é muito simples, para tal basta enviar um SMS para o número 1893 com a pesquisa pelo Nome ou pelo Número.


  • Nome: no SMS deve indicar até 3 nomes da pessoa a pesquisar, podendo ser colocado em maiúsculas, minúsculas, com ou sem acentos, e por ordem inversa, por exemplo: João antonio SILVA; Santos MARIA Jose;
  • Número: no SMS envie o número de telemóvel que quer pesquisar (deverá ser composto por 9 dígitos). Ser-lhe-á enviado um SMS com a resposta. Caso queira continuar a obter informação sobre a sua pesquisa, poderá enviar “+” para o 1893. Será taxado por cada SMS enviado.

Tarifa Chamada telefónica

Custo dos primeiros 30 segundos (valor fixo) Custo por minuto do 31º ao 300º segundo (taxado ao segundo) Custo por minuto a partir do 301º (taxado ao segundo)
Rede Móvel €0,861 €0,554 €0,308
Rede Fixa €0,738 €0,431 €0,123

Tarifas SMS

Telemóvel NOS com fatura €0,89
Telemóvel NOS por carregamento €0,72

Valores com IVA

Data de criação: 09 de maio de 2014
Data de modificação: 05 de agosto de 2016