O(s) seu(s) Código(s) de Validação da Portabilidade (CVP) no seu operador atual (MEO, VODAFONE, NOWO) podem ser consultados através dos canais definidos pelo seu atual operador:
Na sua fatura
Na sua Área de Cliente
Pedido por SMS
IVR do seu atual Operador
Linha de Apoio do seu atual Operador
Pedido por SMS
MEO
16200 (texto SMS: “CVP“)
Vodafone
12815 (texto SMS: “CVP“)
NOWO
928 190 785 (texto SMS: “CVP" ou “cvp")
ONI
n.d.
Na consulta por IVR do seu atual Operador (Opção automática – não assistida)
MEO - 800 962 029 (opção 1)
Vodafone - 12 715
NOWO - 16800 (opção 2, produtos e serviços, e depois escolher a opção respetiva)
ONI – 16500
Através da Linha de Apoio ao Cliente do seu atual Operador (Opção assistida com gestor de contacto)
MEO - 16200
Vodafone - 16914 – Linha de Apoio Empresas
NOWO - n.d.
ONI - n.d.