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O assistente também pode confirmar que é necessária intervenção técnica, através da linha de apoio ou visita do nosso técnico à sua casa. Nesse caso, será atendido com prioridade para que o problema fique rapidamente resolvido.

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Perguntas frequentes

Quem pode aceder à App NOS e Área de Cliente?

Todos os clientes NOS podem aceder à App NOS e Área de Cliente: os titulares do contrato, os utilizadores dos serviços e outros utilizadores a quem os titulares atribuam permissões de acesso.

Como posso aceder?

Pode aceder no seu smartphone instalando a App NOS disponível na App Store e no Google Play, ou na Área de Cliente através do browser em cliente.nos.pt

O que é preciso para aceder?

Para aceder, o titular do contrato tem de criar um NOS ID usando o endereço de e-mail e NIF que indicou na celebração do contrato. Desta forma, os serviços contratados ficam associados automaticamente. É com este NOS ID que acede à App NOS, Área de Cliente, restantes sites e Apps da NOS.
Se não é o titular e quer ter acesso a informação dos serviços, como os saldos e consumos do seu cartão, pode criar um NOS ID para si e associar apenas esse serviço. Em alternativa, pode pedir ao titular do contrato para, através da sua Área de Cliente, dar permissões de acesso ao seu NOS ID em Perfil > Gerir Utilizadores.

Como alterar a password ou outros dados de acesso?

Pode alterar os seus dados de acesso diretamente na App NOS ou na Área de Cliente em Perfil > Alterar dados de acesso. O seu NOS ID fica automaticamente atualizado e, a partir desse momento, todas as Apps e Sites da NOS passam a usar os novos dados que definiu. Lembre-se: se quer também atualizar os seus dados de contacto, deve ir à App NOS ou Área de Cliente > Perfil > Dados de Perfil.

Como posso associar os meus serviços?

A associação de serviços é automática quando os titulares de contrato criam um NOS ID indicando o e-mail e NIF indicados na celebração do contrato. Mas, em qualquer altura, pode adicionar novos serviços à App NOS e Área de Cliente. Para saber como fazer o a associação de serviços clique aqui. Em caso dúvida, contacte-nos através do Fórum NOS.

Posso dar permissão a outros utilizadores para aceder à informação dos meus serviços?

Sim. Pode fazê-lo na Área de Cliente > Perfil > Gerir Utilizadores.

Como posso exercer os meus direitos de titular de dados pessoais (RGPD)?

Pode consultar e gerir as suas preferências de privacidade dos dados associados aos seus serviços na App NOS e Área de Cliente em Perfil > Configurar Privacidade.


Ficou com dúvidas?

No Fórum NOS pode esclarecer todas as dúvidas sobre a App NOS​

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