A tecnologia deu aos clientes poder sem precedentes para ditar as regras na compra de bens e serviços. Dada a rápida evolução tecnológica é critico para a organização acompanhar de forma próxima a experiência completa do cliente “end to end”. Assim o objetivo deverá ser criar valor para a organização através de: ● Respostas imediatas ao contacto seja telefónico ou online ● Criar a experiência de cliente simples e eficiente ● Tornar o cliente o melhor embaixador de serviços e produtos Algumas soluções para os desafios da sua empresas Contact Center as a Service (CCaaS) A experiência do Cliente é cada vez mais crucial para o futuro das empresas. A nossa solução de Contact Center aaS permite às empresas aumentar a satisfação dos clientes e enriquecer os seus relacionamentos nos diversos canais de comunicação. Saiba mais Wi-Fi as a Service (WiFi aaS) A solução de Wi-Fi da NOS integra todas as características técnicas de um serviço de Wi-Fi sofisticado e profissional, absolutamente seguro e monitorizado pela NOS e disponibilizado num modelo “as a service”. Saiba mais Comunicações Unificadas (NOS UC) Serviços geridos de forma integrada e convergente reúne diferentes formas de comunicação e colaboração em um único sistema fornecido em regime cloud. Saiba mais
Assim o objetivo deverá ser criar valor para a organização através de: ● Respostas imediatas ao contacto seja telefónico ou online ● Criar a experiência de cliente simples e eficiente ● Tornar o cliente o melhor embaixador de serviços e produtos
Algumas soluções para os desafios da sua empresas Contact Center as a Service (CCaaS) A experiência do Cliente é cada vez mais crucial para o futuro das empresas. A nossa solução de Contact Center aaS permite às empresas aumentar a satisfação dos clientes e enriquecer os seus relacionamentos nos diversos canais de comunicação. Saiba mais Wi-Fi as a Service (WiFi aaS) A solução de Wi-Fi da NOS integra todas as características técnicas de um serviço de Wi-Fi sofisticado e profissional, absolutamente seguro e monitorizado pela NOS e disponibilizado num modelo “as a service”. Saiba mais Comunicações Unificadas (NOS UC) Serviços geridos de forma integrada e convergente reúne diferentes formas de comunicação e colaboração em um único sistema fornecido em regime cloud. Saiba mais
Contact Center as a Service (CCaaS) A experiência do Cliente é cada vez mais crucial para o futuro das empresas. A nossa solução de Contact Center aaS permite às empresas aumentar a satisfação dos clientes e enriquecer os seus relacionamentos nos diversos canais de comunicação. Saiba mais
Wi-Fi as a Service (WiFi aaS) A solução de Wi-Fi da NOS integra todas as características técnicas de um serviço de Wi-Fi sofisticado e profissional, absolutamente seguro e monitorizado pela NOS e disponibilizado num modelo “as a service”. Saiba mais
Comunicações Unificadas (NOS UC) Serviços geridos de forma integrada e convergente reúne diferentes formas de comunicação e colaboração em um único sistema fornecido em regime cloud. Saiba mais