Facebook Marketing Avançado e Instagram para Empresas (Porto)


O Centro de Formação Empresarial da ANJE no Porto recebe a 5 e 6 de fevereiro uma formação subordinada ao tema “Facebook Marketing Avançado e Instagram para Empresas”.

 

A gestão das páginas no Facebook enfrenta novos desafios em 2016 e esse facto obriga à criação de conteúdos de maior qualidade e à sua correta amplificação, através de funcionalidades das redes sociais com, por exemplo, os serviços de publicidade no Facebook e no Instagram. Nesta formação serão abordadas técnicas para a criação de conteúdos e a sua otimização em várias redes sociais. Os formandos poderão ainda compreender como se deve “vender” mais com o apoio de anúncios orientados para a conversão em vendas.

 

PROGRAMA

- As métricas mais relevantes na análise da página Facebook;

- A estrutura do calendário editorial de conteúdos. Exercício prático;

- Análise da atividade da concorrência;

- Perfil da empresa no Instagram, configuração da conta;

- Indicações para criação de publicações no Instagram. Case studies;

- A estratégia de utilização dos hashtags;

- Criação de campanhas de publicidade no Powereditor no Facebook e Instagram orientadas para a conversão em vendas. Exercício prático

 

 

Mais informações em anje.pt.