Feed Business Academy: Apresentação de Caso


Feed Business Academy é uma iniciativa da Feed Business Performance destinada a empresários e gestores de micro, pequenas e médias empresas da região de Lisboa. 

Embora com 12 módulos na totalidade, estes podem ser frequentados individualmente. O décimo segundo, e último módulo («Apresentação de Caso») terá lugar no dia 19 de dezembro. 

O programa aborda de forma integrada, sistematizada e com forte componente prática as áreas vitais na gestão e liderança nos negócios. Pretende analisar boas práticas, estudos de caso e partilhar de experiências, dotando os participantes de competências que lhes permitirão consolidar conhecimentos e melhorar o seu desempenho enquanto dinamizadores do seu negócio. 

A finalidade da Feed Business Academy é contribuir para uma melhor preparação dos empresários e empreendedores no âmbito da gestão e da liderança, ajudando-os a aumentar a competitividade e a sustentabilidade dos seus negócios. Desta forma as suas organizações ficarão melhor preparadas para enfrentar os desafios da atualidade e alcançar melhores resultados. 

 

A frequência deste último módulo tem um custo de 48€.

 

Mais informações em feed.pt.