MIT’16: Marketing Innovation Trends
Tem lugar a 3 e 4 de março o Marketing Innovation Trends 2016 (MIT’16), um encontro Business to Business realizado para os profissionais do marketing, comunicação e tecnologia, CEO’s e Diretores a nível mundial, que combina criatividade e ambição, novas tendências e práticas e onde proliferarão seguramente ideias inspiradoras e criativas a aplicar nos negócios.
Durante os dois dias do encontro vão estar presentes alguns dos nomes mais sonantes do mundo do marketing a nível internacional, como é o caso de Paola Bonomo, Global Marketing Services Director Facebook Itália, Andrea Silva, Head of South West Europe, Channels Sales Google Itália, Victoria Havens, Director Mobile Products & Services, Adidas ou ainda Jan Rezab, Fouder & Executive Chairman Socialbakers, nomeado recentemente um dos Jovens 30 da Forbes e Shawn Kent, Former VP Marketing, SFX Entertainment, Inc., USA, empresa responsável pela organização do Tomorrowland.
Principais temas do MIT’16
Como a comunicação está a moldar o futuro do marketing
Oportunidades, desafios e comportamentos de compra no futuro
Como os aparelhos Smart vão permitir desenvolver o marketing experiencial no futuro
Relação entre ROI e Brand Value
Como desenvolver momentos micro na estratégia
Cenário atual, tendências emergentes, e direções da mobile advertising
Social CRM no futuro do marketing digital
Design thinking como estratégia para a inovação
Mais informações em world-mit.com.