Formação "Vender: a arte de ajudar os seus clientes a ganhar dinheiro"
Entre 10 e 13 de abril o Centro de Formação Empresarial da ANJE do Porto recebe a formação “Vender: a arte de ajudar os seus clientes a ganhar dinheiro”.
Num contexto onde os clientes estão mais seletivos, exigindo das empresas maior preparação e conhecimento do produto, das suas necessidades específiicas e dos pontos fortes e fraquezas dos principais concorrentes, esta ação formativa visa promover e facilitar uma mudança atitudinal dos participantes para a aquisição de competências que viabilizem a otimização do desempenho das funções comercial e de marketing. Assim, os formandos poderão exponenciar as suas vendas e os resultados.
No final do curso, os participantes deverão ser capazes de: Melhorar e sistematizar processos e metodologias de trabalho; Melhorar a coordenação de atividades/equipas de Marketing e Comercial. Identificar comportamentos e atitudes que reforçam a relação com os clientes e a sua fidelidade; Compreender a importância de desenvolver e implementar um Plano de Ação Pessoal para aumentar as vendas.
Mais informações em anje.pt.