Dia de Portugal: Como aproveitar a celebração para se destacar de forma saudável


O Dia de Portugal está quase a chegar e nada melhor do que aproveitar a celebração para destacar a sua marca de forma orgânica e saudável junto de quem o procura. Quer seja uma pequena empresa ou até um negócio caseiro, deixamos dicas para aumentar as vendas nesta época especial.


LEIA TAMBÉM: Instagram: Como criar o passatempo ou giveaway perfeito


Comece pelo básico

Criar banners alusivos ao dia com uso das cores da bandeira nacional, destacando os seus melhores produtos ou as promoções mais apetecíveis, deve ser sempre um foco de qualquer dia especial. Lembre-se de os colocar bem posicionados tanto em desktop como nos dispositivos móveis, idealmente, no meio do conteúdo e não nas barras laterais.


Promova o Made in Portugal

Nada melhor do que aproveitar este dia para promover o que de melhor se faz em Portugal. Crie uma coletânea de artigos, produtos e serviços de origem nacional e promova-os junto dos clientes. Além de mostrar a sua preocupação em ajudar outros empreendedores portugueses, permite a elaboração de campanhas chamativas.


Ofereça descontos e giveaways

Em seguimento, porque não escolher uma coleção de produtos que ficarão em desconto? Além disso, os giveaways (ou passatempos), são outra forma de promover a sua marca de modo cativante e que recompense quem o segue. Pode focar-se em produtos made in Portugal ou outros que tenham impacto neste dia.


Comemore o dia de Portugal com decoração temática, destaque ao que de melhor se faz no nosso país, e aproveite a celebração para angariar novos e velhos clientes, especialmente numa altura em que a recuperação económica é um must para milhares de empresas.


Keywords: NOS Empresas, CUE, Criar uma Empresa, Empreendedor, Empreendedorismo


Casos de sucesso

Empreendedores de sucesso explicam como nasceram os seus negócios

Saber mais

Tendências

Atualidade e inovação: o que está a mudar no empreendedorismo

Saber mais

Guias Fiscais

Datas de entregas de documentos e obrigações de pagamento de impostos

Saber mais

Notícias

Últimas novidades sobre o universo do Empreendedorismo

Saber mais